Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento danificado após reparação.

Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2017

Entreguei o meu telemóvel para troca de display no início do mês de outubro e até agora estou sem equipamento. Entregaram o equipamento com o display descolado. Reclamei e informei que para além disso ele estava com inúmeros problemas:Câmara frontal avariada, botões de volume avariados, bloqueio do telemóvel quando recebia chamadas, entre outros. Informaram que isso tudo dedica-se à má colocação dos display e que ficava resolvido quando o trocassem. Após algum tempo dirigi -me à loja e não sabiam do telemóvel. Após mais 2 deslocações à loja e insistência minha encontraram o equipamento no departamento das peças e por reparar. Até à data ainda não me resolveram o problema e ainda obtive como resposta de um funcionário que podia ter sido eu a avarias o telemóvel antes devo mandar para reparar. Paguei um serviço que para além de não estar resolvido ficou muito pior. Usava o telemóvel como ferramenta de trabalho o que tenho vindo a prejudicar-me por não o ter. No centro de reclamações dizem que estão a tentar que a loja encontre uma solução. Como é possível? Se em 2 meses não fizeram vão faze lo agora???? Quem me vai pagar todo o prejuízo que estou a ter? Para quando uma solução?

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2017
Worten
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten