Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento defeituoso

Mariana Filipa
Mariana Filipa apresentou a reclamação
20 de março 2023
Boa tarde, a 21/12/22 dirigi me à worten do Amoreiras Plaza para fazer abertura dum processo de garantia por defeito dum telemóvel que tinha cerca de 5 meses de uso, o ecrã do telemóvel começava a piscar do nada, enviaram para a marca a qual efectuou troca de display, recebi o telemóvel e passado 3/4 dias voltou a piscar, a 10/01/23 voltei a ir à mesma worten e eles voltaram a enviar o telemóvel para a garantia e na marca fizeram o mesmo, voltaram a mudar o display, voltei a receber o telemóvel e passado uns dias o ecrã voltava ao mesmo. A 02/02/23 voltei lá, mandaram o telemóvel para a marca e eventualmente a marca mandou um telemóvel novo, o novo agora está a fazer o mesmo, já me dirigi à mesma loja que fez o mesmo procedimento de enviar o telemóvel para a marca porém desta vez a marca não fez nada e enviaram me o telemóvel como estava a piscar.

Estou nisto a quase 4 meses, eu não obtive solução para o meu problema e estou a perder tempo.

A 18 de Março enviei email para a worten para tentar obter uma resolução deste problema ao qual me responderam que a marca não tinha detectado nenhuma avaria e que eu devia manter as apps atualizadas, já estive a confirmar todas as app e até sistema operativo e está tudo atualizado.
O que o colaborador me disse na última vez que fui levantar o telemóvel é que por ele estar desligado no momento que chegou lá fizeram logo o reset do mesmo sem ter feito os testes primeiro, nem 24h depois de eu ter o telemóvel nas mãos ele está a piscar.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Worten
20 de março 2023
Olá Mariana Filipa,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
Mariana Filipa
Mariana Filipa avaliou a marca
4 de abril 2023

Desde o momento que fiz a reclamação que foram rápidos a dar resposta /solução ao problema. Por outro lado é uma pena que tenha que recorrer a fazer uma reclamação para conseguir ter a minha situação resolvida