Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento em mau estado com extensão de garantia

Sofia Sousa apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018 (editada a 30 de março 2018)
No dia 04-12-2017 fiz um pedido de assistência ao meu equipamento. Como seria possível o meu equipamento ter a tinta toda a estalar se ainda se encontra dentro da garantia? O equipamento não se encontra em nenhum local humido e nunca nenhum equipamento ficou assim. Revelando desta forma que o equipamento nao levou a devida preparaçao. Pedi essa assistência, ainda mais que comprei a extensão de garantia. Nesse mesmo dia, enviei a copia da fatura e as fotos. Enviaram um email a dizer que o pedido tinha sido passado ao técnico e que o mesmo iria entrar em contacto. Ate hoje nada, reclamações constantes e a resposta é sempre “ vou passar novamente ao técnico”. Mais tarde , os senhores da edp repar entraram em contacto comigo para pedir as fotos, parece que não enviaram toda a informação. E ate hoje nada!!! E já se passou mais de um mês sem um único contacto.

Retiro daqui a seguinte conclusão, desrespeito pelos vossos clientes, burla no que se trata da extensão de garantia (pelos vistos quando precisamos não serve). Mau serviço , incompetência e desrespeito pelos clientes.

Ligou uma funcionaria de Aveiro dizendo que o caso erradamente tinha passado para ela e desligou. Ma educaçao e ma tratamento da situação.

Vou expor toda esta situação nas redes sociais , reportando todos os emails enviado e que ate hoje nao houve resposta.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Worten
10 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1042/472
31 de janeiro 2018
Informo que nada foi feito até então. Que o vosso serviço é péssimo e que irei avançar para a provedoria, deco e asae.
30 de março 2018
Vergonha no serviço. Ja falei com N pessoas e ninguem tem a capacidade de resolver o que seja
Sofia Sousa avaliou a marca
27 de outubro 2018