Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento indisponível

Jorge Estevinha apresentou a reclamação
16 de maio 2019
No passado dia 10 de Maio de 2019 adquiri através do site da worten o artigo artigo TV PANASONIC TX-L47DT60E que se encontrava disponível apenas online. Após a confirmação da encomenda, fui contactado para proceder ao agendamento da entrega do equipamento em casa, a qual após alterações e indisponibilidade da minha parte ficou marcada para dia 16 de Maio no período das 8h às 14h.
Após passar a manhã e parte da tarde em casa a aguardar, contacto o apoio ao cliente da worten e sou informado de que tinham tentado contactar-me para informar de que não iriam proceder á entrega por indisponibilidade de stock.
A primeira mentira foi da tentativa de contacto, que nunca aconteceu, o telefone esteve todo dia em minha posse e nunca recebi qualquer chamada ou notificação de tentiva. A segunda aldrabice foi a indisponibilidade de stock, que aquando da compra, estava DISPONÍVEL para venda. O artigo foi adquirido, portanto terão de o fornecer, pelo que aguardo a sua entrega em minha casa.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
17 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 130614
28 de maio 2019
12 dias depois a opção apresentada pela Direcção de Apoio ao cliente da Worten não vai de encontro ao pretendido pelo cliente, o reembolso e oferta de um vale com 20% de desconto não acumulável com outras promoções para adquirir outro produto, foi recusada. Volto a solicitar a entrega do equipamento adquirido ou a proposta de outro com as mesmas características ou superiores. Fico a aguardar uma solução mais célere da parte do gestor de stock.

Atentamente,
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 130614
17 de junho 2019

Como fecharam sem resolverem nada, volto a abrir a reclamação, pois televisão não recebi nenhuma. Não compreendo como devolvem o valor ao cartão do cliente sem o informarem, não compreendo como "oferecem" um vale para o cliente "ignorar" o erro que é vosso e não compreendo como me transmitem 2 soluções em que tenho de pagar mais ainda para ter um produto "semelhante". Com isto, como o cliente não aceitou foi dada como resolvida a queixa, inadmissível.
Volto a informar que pretendo receber a televisão que adquiri e que estava Disponível em stock no momento da compra.

Atentamente,
Nada foi resolvido
27 de junho 2019
Não resolveram nada, fecham a reclamação porquê?
28 de junho 2019
Não resolveram nada, não tenho televisão, como cliente fico extremamente insatisfeito com esta situação
Jorge Estevinha avaliou a marca
15 de agosto 2019

O importante é o negócio, o cliente tem de entender os erros deles e ficar sem o produto, não recomendo a compra a esta empresa, as condições/cláusulas de compra protegem é a marca! Vergonhoso...