Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento smartphone samsung a5 2017

Martins Sousa apresentou a reclamação
16 de maio 2019 (editada a 22 de novembro 2019)
Exmos Senhores

Já enviei email a Worten a requerer que me fosse enviado o endereço da loja Worten Coimbra Shopping e até agora ñ obtive qualquer resposta.

Por esse motivo estou a pedir por esta via.

Como já referi em outras reclamaçoes irei resolver esse litígio no Tribunal Cível de Coimbra, por esse motivo estou a pedir o endereço da Worten do CoimbraShoping em Coimbra.

Na certeza que os valores serão outros.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
17 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 130615
18 de maio 2019
Exmos Senhores

Recebi um contacto de telefónico que diria que me seria enviado o endereço da Worten Coimbra Shopping por email, onde hoje recebi a resposta por escrito da Worten, onde irei partilhar com todos vocês. E de lamentar, mais nada me surpreende.
21 de maio 2019
Exmos Senhores
Hoje recebi um contacto da Worten a informar a mesma coisa que já nviei anexo, ainda me perguntam qual foi o dia que me ligaram a dizer por chamada que iriam enviar a resposta por escrito. A data nunca direi, pois se a Worten tem os seus arquivos podem ir ver o dia que ligaram a dizer isso, ñ se esqueçam que ñ podem destruir a gravação das chamadas num determinado prazo para isso.
21 de maio 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 130615
QzD3yYW2F
22 de maio 2019
Como a reclamação aparece resolvida se não ficou.
22 de maio 2019
Como a reclamação aparece resolvida se não ficou.
23 de maio 2019
Não Foi resolvido
23 de maio 2019
Exmos Senhores

Como a Worten da o assunto por resolvido se ainda não resolveu nada.

Uma vez que a Worten não quis resolver esse litígio de forma amigavelmente, assim que eu tiver a sentença do Tribunal irei publicar nesse link.

Peço que a todas as pessoas que se sinta lesados por essa empresa, não deixe de fazer a tão esperada justiça, participem no Julgado de Paz mais próximo da vossa area de residencia e caso não tenham condicões de pagar um advogado peçam a segurança social, pois a justiça se fará.

Pode ser uma empresa de nome no mercado, mais a lei e só uma...!
27 de maio 2019
N foi resolvido
28 de maio 2019
Exmos Senhores

Vejam que a Worten tem tanta consideração com os seus clientes que na chamada telefônica que me ligaram disseram sim que me dariam o endereço da Worten Coimbra Shopping e noutro dia me enviaram a informação por escrito a dar o dito pelo ñ dito.

Essa informação do endereço da Worten Coimbra Shopping que pedi foi só para verem a contradição e a organização dessa empresa, pois o endereço da mesma esta escrito na reclamação que fis no livro de reclamação. Na certeza que irei requerer a gravação da chamadas, por isso é que o processo deu entrada no Tribunal Cível de Coimbra.

Até mais ver.
30 de maio 2019
Como a Worten quer dar essa questão como resolvido se ainda não esta!!!.
6 de junho 2019
Não está nada resolvido.
1 de julho 2019
Não foi resolvido ainda!!!!
19 de julho 2019
Boa Tarde, e só para informar que esta prestes a dar entrada a acção no Tribunal Cível de Coimbra, assim que der entrada a acção publicarei...!
8 de agosto 2019
Boas. É só para informar que o Processo dará entrada no Tribunal de Coimbra no Próximo dia 1 de Setembro 19, pois agora é às férias Judiciais.
8 de agosto 2019
N foi resolvido.
23 de agosto 2019
Como dizem estar resolvido se só agora em Setembro 19 que o processo irá dar entrada no Tribunal Cível de Coimbra.
23 de agosto 2019
Como querem fechar a reclamação se ainda não foi nada resolvido, a acção Judicial dará entrada em Setembro 2019. Por motivos das ferias Judiciais a ação ainda não deu entrada, uma vez que a Worten não quis resolver amigavelmente esse letigio, onde pela segunda vez teremos de resolver em Tribunal, desta vez Civel.
7 de setembro 2019
Como quer fechar a reclamação se ainda não esta resolvido
10 de outubro 2019
Não esta Resolvido!!!!
16 de novembro 2019
Exmos Senhores

Como já tinha referido anteriormente que o caso séria resolvido em Tribunal Cível de Coimbra, acaba de dar entrada hoje através do sistema Citius, para a semana que vem as partes serão notificados.

É de lamentar essa questão ir mais uma vez para os Tribunais desta vez Tribunal Cível de Coimbra.
16 de novembro 2019
Exmos Senhores

Como podem ver deu entrada no Tribunal Cível de Coimbra.

Junto anexo documento.
25 de dezembro 2019
Boas, como dis esta resolvida se ainda não esta...!
31 de dezembro 2019
Boas, como dis esta resolvida se ainda não esta...!
2 de março 2020
Exmos Senhores, ainda não foi resolvido....!!!
20 de março 2020
Exmos Senhores,
Como descrevem essa reclamação como Resolvida, se o Processo ainda esta a decorrer no Tribunal Civel de Coimbra, onde junto anexo.

6266/19.5T8CBR Ação de Processo Comum Luiz Felipe Martins Souza (Autor) Worten - Equipamentos Para O Lar, S.A. (Réu)Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra - Processo Pendente.

Só após essa resolução e que poderão por como Resolvido, na certeza que colocarei aqui a devida SENTENÇA.
2 de junho 2020
Nada resolvido
29 de agosto 2020
Exmos Senhores,

Esse assunto ainda está por ser resolvido.
Martins Sousa avaliou a marca
3 de janeiro 2021

Após acordo da parte da RÉ, o Processo Civel foi concluido.

Encerram reclamação sem resolver

Tem o feito a mim... mais de 5 vezes... fecham as reclamações para os indicadores e não resolvem as situações. Também estou a aguardar julgamento visto que eles não querem mesmo saber do cliente.