Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento veio danificado do seguro

Liane Pires
Liane Pires apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Boa noite. Visto que não respondem aos e-mails, venho tentar pela última vez aqui, antes de prosseguir com uma reclamação oficial.
Tenho um xiaomi mi9 à menos de 2 anos, desde que o comprei sempre deu problemas de display, já foi 2 vezes para para o seguro e 1 vez para garantia.
A 1º vez partiu o display e nunca mais ficou igual. A 2ª vez que foi para o seguro (este mês! chegou ontem (dia 15 de Setembro de 2021), o equipamento tinha o display avariado, não dava luz nenhuma, falei da situação, que não era a 1ª vez que o display se estragava, e li a apólice e vi que havia a opção de arranjar o equipamento ou trocar por um novo. Foi-me dito que primeiro iria para o seguro, se voltasse a dar problemas, então procederiam ao passo seguinte de me dar um equipamento novo. O equipamento chegou hoje, com 2 riscas brancas (tipo mancha) no ecrâ debaixo do principal, o display está sempre a falhar e às vezes nem sequer funciona (tenho que o desligar e voltar a ligar!) Ainda estou a pagar o equipamento, e nunca vem a 100% quando vai arranjar. (Estragos que não são de mau uso). Posto isto, gostaria de saber quais as possiblidades que tenho? Visto que ainda estou a pagar por ele, o seguro acaba agora, e a falha foi da vossa parte de me enviarem o equipamento em mau estado. Não posso ficar sem telemóvel mais um vez, visto que ainda o estou a pagar e preciso dele para o trabalho, ainda por cima, não sendo a culpada do sucedido. Envio fotos em anexo. Se fosse só as manchas, nem me chateava tanto, mas o display tatil NÃO está bom! Não queria proceder a reclamação oficial porque erros todos cometemos, mas infelizmente o "seguro" tem sido sempre um engano com os meus equipamentos.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
Worten
17 de setembro 2021
Olá Liane Pires

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Liane Pires
Liane Pires avaliou a marca
15 de novembro 2021

Serviço péssimo e falta de profissionalismo da parte dos colaboradores que arranjam equipamento. O meu telemóvel já foi 3x para o seguro, duas delas por culpa vossa, do equipamento não vir em condições. Foi agora uma última vez, chegou dia 8 de Novembro, passado 2 meses de estar sem ele, e continua avariado. Tela a piscar, riscas verticais brancas no display e de vez em quando deixa de funcionar, tenho que o desligar e voltar a ligar, mesmo problema com que foi a última vez. Visto que vocês não me arranjam soluções para os vossos erros, só o que me resta é deixar aqui este ccomentário e esperar que vocês assumam a culpa pelo sucedido. Como é óbvio e de esperar, não vou enviar o telemóvel mais uma vez para o seguro e mais 1 mês sem ele. Para não falar que o meu seguro já terminou, portanto espero que ao menos continue com a garantia.