Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Erro por parte da loja

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Hoje, dia 05/09 dirigi me a Worten Mobile e questionei qual o preço mínimo que faziam ao Note 10+, o rapaz que me atendeu apresentou me um valor, questionei se faziam na mesma crédito em 24x sem juros ao que ele disse que sim. Dei os meus dados para o pedido de aprovação do crédito o qual foi aceite. Comprei então o telemóvel. Passados uns minutos ligam me da loja a dizer que não poderiam ter feito isso, que não podiam baixar o valor que estava marcado e que teria que voltar lá para aumentar o valor do crédito ou então devolver o telemóvel. Dirigi me a loja e disse que não devolvia o telemóvel, visto que o erro foi deles, eles na loja apresentaram me um valor, fizeram a proposta de crédito sem juros e foi consoante essas condições que efetuei a compra. Perante a política da privacidade de dados, nem sequer poderiam ter usado o meu contato visto que apenas o facultei para a Cetelem e no cartão Resolve nem sequer tenho o meu contato atual... Pedi que me apresentassem perante a lei as razões pelas quais tenho que devolver o telemóvel, nada me foi apresentado, só pediram para ir devolver o telemóvel e apresentar a reclamação no Livro de Reclamações pela terceira vez (por razões diferentes). Tenho aqui no portal da queixa uma reclamação contra esta loja, mas que estão a resolver da forma correta, por isso voltei lá para comprar outro equipamento, mas mais uma vez obrigam me a reclamar das condições desta loja. Garantem o preço mínimo e no folheto anunciam 24x sem juros no Note 10 e Note 10+, foi o que fizeram na compra que efetuei e agora mandam me ir devolver o equipamento. Não irei devolver até obter uma resposta da parte da empresa com a lei que os defende nesta situação e irei novamente reclamar no Livro pela última vez, porque depois desta situação jamais voltarei a Worten!

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Ana Pereira