Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

cliente@worten.pt

Worten - Esclarecimento/reembolso de bilhetes

joaquim apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho por este meio solicitar esclarecimento/reembolso de 4 (quatro) bilhetes adquiridos para o espetáculo "Mal passado - Imperfecthus", para o dia 06MAI2020, no CAEP de Portalegre, na Loja WORTEN de Portalegre.

O referido espetáculo não foi realizado na data referida e eu desloquei-me à mencionada Loja para pedir o reembolso, a qual me informou que não era possível porque o espetáculo tinha sido adiado/reagendado para 11SET2020 (mencionando eu, que nessa data não me era possível estar presente). A Loja informou-me que passa-se, na mesma, 10 dias antes do dia 11SET2020, para tentar novamente o reembolso, o que foi infrutífero. Passados 3 dias (4, 5 SET2020), voltei à referida Loja para tentar novamente, e mais uma vez, não foi possível, ao que me aconselharam a entrar em contacto com a Ticketline.

Por duas ou três vezes liguei para os números telefónicos 707234234 e 217941400 da Ticketline, obtendo sempre as mesmas respostas (não é possível e nº não atribuído).

Dirigindo-me, novamente, à Loja da WORTEN em Portalegre e mais uma vez obtive a resposta que da parte da Loja não era possível fazer nada, informando-me esta que tentasse via e-mail, motivo pelo qual tentei enviar um e-mail para ticketline@ticketline.pt (endereço eletrónico encontrado na página da Ticketline e mencionado nesta para solicitar reembolso), mas não consegui porque aparece uma mensagem a dizer que existe falha na entrega, referindo que o formato do endereço não está correto.

Situação exposta, da minha parte, resumidamente, questiono se não consigo entrar em contacto com a Ticktline para expor a situação e solicitar esclarecimento/reembolso e tendo em meu poder o talão de compra da mencionada loja da Worten dos referidos bilhetes, não será esta loja a efetuar estas diligências ou até mesmo efetuar o respetivo reembolso, que acho seria o mais correto e justo.

Agradecendo compreensão e resposta da vossa parte
Obrigado

17 Set2020
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 02641676

Worten está a aguardar resposta do utilizador