Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Esquentador Bekken

amilcar PINHEL apresentou a reclamação

bom dia comprei um esquentador de gás propano/butano que nem foi usado, apenas testado .Estou à espera de um técnico para despistar qualquer avaria ou engano da parte da worten, visto que o técnico me ligou, mas sem vontade de fazer esse despiste devido ao valor de deslocação. a única coisa que o técnico me disse foi que o esquentador é de gás natural, isto sem presenciar na morada em questão. Daí agradecia que me fosse visto este caso o mais breve.

16 Fev2018
amilcar PINHEL adicionou uma resposta

Ainda sem contacto algum.
A compra do mesmo foi na Worten de Elvas.

Amílcar Pinhel

16 Fev2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 104/9363

18 Fev2018
amilcar PINHEL adicionou uma resposta

boa tarde, ainda não fui contactado por nenhum tecnico, preciso que me resolvam o caso com mais brevidade.

19 Fev2018
amilcar PINHEL adicionou uma resposta

Bom dia vou ter que resolver o caso por outras portas caso não seja resolvido durante esta semana.

21 Fev2018
amilcar PINHEL adicionou uma resposta

como podem ver comprei butano propano e foi-me vendido para gas natural.conforme relatório do técnico agradecia que me fosse trocado por um novo ou a alteração para gas propano butano.

21 Fev2018

25 Fev2018
amilcar PINHEL alterou o estado para Resolvida
25 Fev2018
amilcar PINHEL avaliou a marca

Sao mt fracos na resoluçao dos problemas

08 Mar2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente