Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Esquentador Bekken

amilcar PINHEL apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

bom dia comprei um esquentador de gás propano/butano que nem foi usado, apenas testado .Estou à espera de um técnico para despistar qualquer avaria ou engano da parte da worten, visto que o técnico me ligou, mas sem vontade de fazer esse despiste devido ao valor de deslocação. a única coisa que o técnico me disse foi que o esquentador é de gás natural, isto sem presenciar na morada em questão. Daí agradecia que me fosse visto este caso o mais breve.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
Ainda sem contacto algum.
A compra do mesmo foi na Worten de Elvas.

Amílcar Pinhel
925331680
16 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 104/9363
18 de fevereiro 2018
boa tarde, ainda não fui contactado por nenhum tecnico, preciso que me resolvam o caso com mais brevidade.
19 de fevereiro 2018
Bom dia vou ter que resolver o caso por outras portas caso não seja resolvido durante esta semana.
21 de fevereiro 2018
como podem ver comprei butano propano e foi-me vendido para gas natural.conforme relatório do técnico agradecia que me fosse trocado por um novo ou a alteração para gas propano butano.
21 de fevereiro 2018
8 de março 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 104/9363
amilcar PINHEL avaliou a marca
25 de fevereiro 2018

Sao mt fracos na resoluçao dos problemas