Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Estava longe de percecionar a incapacidade e incompetência demonstrada por esta marca

Guilherme Figueiredo
Guilherme Figueiredo apresentou a reclamação
3 de outubro 2018

Trata-se de um processo de reparação com o nº 1033/166094 e com data de 23 de junho de 2018, relativo a um computador pessoal da marca ASUS. Foram feitos pedidos do estado de reparação em múltiplos contactos com a linha de apoio 808100007, sem uma resposta objetiva do estado ou data de conclusão da reparação. No contacto mais recente, realizado no dia 24/09, foi então sugerido deslocar-me à loja para questionar o estado da reparação. No próprio dia desloquei-me à loja da Worten no Forum Montijo não sendo conclusivo o estado da reparação, Foi-me transmitido que caso não fosse contactado pelo reparador até ao final do dia 26/09 deveria voltar à loja, com vista regularização da situação, possivelmente através de uma compensação no valor de um equipamento equivalente. No dia 29/09 desloco-me novamente à loja, sendo atendido por outra funcionária que procura novamente em contacto telefónico inteirar-se da situação. Passado algum tempo diz-me que irá inteirar-se, pessoalmente, do processo e que irá contactar-me na segunda feira (dia 1) para dar-me conta do estado do processo, quer houvesse, ou não, evolução no estado da reparação. Passou-se o dia 1, e por minha iniciativa volto hoje (dia 3) à loja do Forum Montijo, sendo atendido por outra funcionária que, ao final de 1 hora no período que utilizou para inteirar-se da situação diz-me que o seu próprio responsável irá enviar um email aos serviços para inteirar-se da situação de reparação. Ficando perplexo, peço para falar com o responsável que começa por lamentar o sucedido, dizendo que irá telefonar-me até amanhã (dia 4) com um ponto de situação da reparação. Para além da incompetência e incapacidade demonstrada em toda a gestão deste processo, sem que haja a mínima preocupação de uma explicação objetiva sobre o sucedido. Hoje tenho dúvidas sobre o paradeiro do equipamento, e questiono até quando o consumidor terá de conformar-se com estes sucessivos pretextos na regularização de uma situação que dura à mais de 3 meses.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
5 de outubro 2018
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1082/788
5 de outubro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente