Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Estou errado ao preferir Worten?!

Ismael Duarte
Ismael Duarte apresentou a reclamação
21 de julho 2017

Transfiro para aqui esta reclamação por total ausência de resposta da reclamação feita à entidade. Só pela falta de resposta é lamentável a atitude da empresa.

"Exmos Srs.
Escrevo indignado com a situação abaixo reportada, o tratamento é talvez esperado de uma loja local com poucos ou nenhuns recursos mas inaceitável de uma empresa como a Worten.

Adquiri na V. loja do Rio Sul, o Frigorífico Combinado HOTPOINT ENBGH 19223 FW. Paguei a pronto e pedi a entrega para o próximo sábado.
Constatei que, para que o aparelho entre na minha cozinha, é necessário remover as portas do mesmo. Não me pareceu um problema, no entanto e para evitar surpresas, resolvi voltar à loja a informar sobre este facto.

Para grande surpresa e desilusão, a funcionária da loja após alguns telefonemas disse tal não ser possível, o que veio a ser confirmado pela responsável de loja. Achei toda a situação incrivelmente caricata e desprovida de propósito!
A Worten demonstra total incapacidade de se adaptar às necessidades do cliente, mesmo em matérias super simples, preferindo desfazer a compra e perder o cliente.
O referido artigo tem a característica de portas reversíveis, tal procedimento traduz-se em que se o cliente pretender algo diferente, porta a abrir para o sentido oposto, nem isso a Worten está disposta a fazer.

Como está explicito em “assunto”, cometi um erro ao preferir a Worten? Tenho cometido um erro maior em recomendar a mesma??
Encontro o mesmo produto com entrega grátis 85€ mais barato, ainda assim fui à vossa loja para voltar aborrecido e desiludido com a compra.

Será que a Worten consegue provar que merece a minha preferência?
Aguardo V. prezada resposta nos próximos dias para poder decidir se devo mudar de fornecedor."

Data de ocorrência: 21 de julho 2017
Worten
31 de julho 2017
caro Ismael Duarte

Lamentamos a situação descrita, entraremos em contacto consigo o mais breve possível, para lhe fornecer informação acerca da sua exposição.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 999/090
Ismael Duarte
Ismael Duarte avaliou a marca
9 de novembro 2020

Muitas coisas boas, com falhas difíceis de entender