Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Extensão da garantia

Henrique Marques
Henrique Marques apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Conmprei uma maq de lavar Kunft em 02/02/2016 na Worten. Prolonguei a garantia por mais 3 anos. Ao fim de 4 anos a maq teve um problema electronico no qual tem de levar, segundo informação dada pela worten, 2 peças de cariz electrónico.
É inconcebível que uma maq ao fim de 4 anos já apresente vários problemas, de Inverno a maq trabalha 1 vez por semana e nos meses de Verão 1 vez a cada 2 semanas. Portanto a maq não trabalha assim tanto.
Reclamei na worten num fs, na terça feira seguinte foi la casa um dito técnico que esteve nem 5 minutos a tirar fotos à maq. Perguntei pq estava a tirar fotos à maq, respondeu-me que como era um problema electrónico tinha que enviar as fotos para a fabrica.
Pergunto eu, para que serve a extensão da garantia se as empresas que são contratadas ou que tem parcerias com a Worten, não sabem resolver o assunto logo na hora.
Neste caso a Worten só se preocupa em fazer a prolongação do seguro que cai nos objectivos financeiros do ano em que é feito, pq o resto já não interessa para nada.
Conclusão: já passou uma semana da minha primeira reclamação e ainda tenho a maq à espera de me virem montar as duas peças de Electrónica.
Esta situação serviu-me de exemplo, ou seja, electrodomésticos de grande porte, tais como frigo, maq de lavar ou Tv´s , nunca mais compro nada de marca branca, a qualidade é uma falácia, assim como a prolongação dos seguros, nunca mais faço a prolongação dos mesmos.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 01094174
21 de fevereiro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente