Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Extravio de encomenda

João Henriques apresentou a reclamação
13 de novembro 2019 (editada a 13 de novembro 2019)
No dia 20 de Setembro efectuei uma encomenda com 3 artigos, um dos quais foi entregue 3 dias depois, outro tratando-se de uma pré-reserva ainda aguarda pela data de lançamento, e um terceiro que foi extraviado durante o transporte para a loja.

Como este artigo era o de menor valor incluído na promoção leve 3 pague 2, não me foi efectuado o reembolso, e foi enviado um cupão para uso exclusivo na loja online enviado pela worten, no valor de 50.49€ (preço no momento da encomenda) mas uma vez que o jogo estava esgotado em stock on-line o cupão era inútil e uma solução enganadora.

Sugeri que enviassem outro cupão para outro jogo, mas nunca cheguei a receber o cupão, nem respostas aos e-mails enviados.

Já efectuei 3 reclamações no livro de digital de reclamações, várias reclamações no site on-line da worten e nenhuma solução efectiva me é fornecida.

Esta situação vergonhosa continua a desenrolar-se ao fim de quase dois meses de troca de dezenas e-mails e chamadas com a linha de apoio e linha de reclamações. Não tenho interesse em continuar com este diálogo porque este apenas serve para manter o cliente eludido que a worten está a resolver o assunto.

Uma vez que o extravio trata-se de uma situação alheia ao cliente, não tenho interesse em cupões, apenas pretendo o reenvio do jogo para a loja tal como foi pedido originalmente e esquecer que efectuei esta compra.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
14 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Rosty Butenko
Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00737609
14 de novembro 2019
Obrigado pela resposta automática. Agradeço agora uma resposta ao meu problema.
15 de novembro 2019
Como se não bastasse o problema com o jogo acima referido, o terceiro artigo que tinha como hoje data de lançamento, Pokémon Shield, ainda nem se encontra em preparação enquanto o brinde (caixa metálica) já se encontra em expedição há dois dias. O Objectivo de fazer uma pré-reserva é que esta seja entregue no dia de lançamento e não dias depois.

Foi uma bela lição. A energia necessária de investir para reclamar, as falhas nas datas de entregas, não valem o esforço.
27 de novembro 2019
Continuo a aguardar resolução.
13 de dezembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rosty Butenko

N/Refª 00737609
João Henriques avaliou a marca
15 de dezembro 2019

Apenas tenho a agradecer à pessoa do serviço de apoio ao cliente que conseguiu arranjar uma solução alternativa sem depender da resposta do serviço de encomendas online, que ao fim de 3 meses em nada ajudou, apenas enviado cupões inválidos, cupões para artigos sem stock, ou cupões de desconto. Não voltarei a utilizar a Worten Online, apenas lojas Worten físicas mas nunca mais como primeira escolha.