Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falha da pré encomenda

Vanessa Guerreiro apresentou a reclamação
19 de novembro 2019 (editada a 21 de novembro 2019)
Fiz a pré-encomenda do jogo Pokemon Sword com várias semanas de atencedência, de forma a ter o jogo no dia de lançamento. Como podem entender, existe uma grande expectativa neste tipo de produto em poder te-lo o mais cedo possivel, daí ter optado pela reserva antecipada.
Como já devem estar conscientes, o jogo não foi entregue no próprio dia, tendo de esperar ate á segunda feira seguinte para o poder levantar. É um fim de semana inteiro de tempo perdido à espera de algo que deveria ter tido e pelo qual paguei! Para adicionar ao problema, a pré encomenda garantia-me que juntamente com o jogo, viria uma "Steelcase", um item limitado a quem fez a pré encomendae que eu bastante desejava. Para meu espanto na loja apenas me entregam o jogo e não sabem dizer o que aconteceu ao resto. Assinei o comprovativo de entrega com a nota de quem não foi feita segundo os termos explicítos, mais concretamente "Sem a falta de nenhum componente".

Fiquei com uma péssima impressão do vosso serviço e penso em optar por outros comerciantes daqui em diante, que se provaram ser mais fiáveis. Apesar de já ter (finalmente!) o jogo comigo, exijo á Worten uma compensação pela enorme falha de serviço que providenciaram, em adição á "Steelcase" que fazia parte da encomenda original e não recebi.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
20 de novembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00759438
20 de novembro 2019
Tentaram-me contactar hoje e nao pude atender por estar a trabalhar. Recebi um sms a informar que me iriam contactar novamente durante o dia de hoje mas não recebi nenhum contacto.
Esta resposta tem um anexo privado
19 de dezembro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 00759438), embora sem sucesso.

Obrigado
5 de janeiro 2020
A marca afirma que me tentou contactar mas não é verdade. Não recebi nenhuma tentativa de contacto para além da primeira na qual apenas me pediram para aguardar mais tempo.
Vanessa Guerreiro avaliou a marca
2 de novembro 2020