Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Falha encomenda

Jorge Baptista apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação com a Worten e o serviço de encomendas que não está a proporcionar o desejado.
Foi efectuada a encomenda descrita na fatura que se encontra anexa a este caso e qual se encontra atrasada/não entregue/desaparecida.

Por meio de comparação, uma encomenda feita no mesmo dia na Alemanha, país que se encontra a 2500 km de distancia, foi entregue a tempo e horas, em tempo de COVID-19 (imagem em anexo). Portanto não aceito que usem esta situação como desculpa...

Não sei se a Worten se considera especial por não respeitar os prazos das encomendas que se situam no Porto, provavelmente nos seus armazéns da SONAE, e que têm que ser entregues em locais próximos de Lisboa, a 300km...

Em matemática 2500 / 300 = 8.333 vezes a distancia que seria necessário percorrer para entregar a encomenda.

Não a Worten, não resolve... complica.

Ao que parece a Worten e a transportadora não se entendem. Existiu à minha frente uma discussão acesa por parte de um operador da Worten, sobre a encomenda, com o pessoal da transportadora. Um sem saber onde estava e outro sem saber onde estava também.

Depois de dita discussão foi-me informado que a entrega chegaria ontem (30/03). Algo que não aconteceu... O tracking da encomenda dá como esta não existente. Não há qualquer contacto por parte da Worten. Nada...

Não sei o que se passa com a Worten. Das duas uma, ou não pedem os portes de envio, ou não aceitem encomendas. Porque se o serviço que prestam é este... então é simplesmente deplorável e inaceitável para qualquer cliente.

Jorge Baptista editou a reclamação

Mais uma falha.
Ontem em vez de virem entregar a encomenda vieram entregar uma torradeira (que não faz parte da encomenda)... já tenho obrigado e já tinha tomado o pequeno almoço.

Ao pessoal da transportadora e à Worten é que parece que estão a precisar de mais um café... ou de se organizar, não sei...

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1439163

03 Abr2020
Jorge Baptista adicionou uma resposta

Ontem depois de uma chamada garantiram-me que a encomenda chegaria hoje.

Novamente tive que ser eu, o cliente, a efectuar chamada para a worten apenas para me dizerem que seria na 2ª feira.

Foi o que me disseram à uma semana atrás.

Nova falha por parte da worten. Que continua sem resolver. Não fazendo justiça ao seu slogan...

08 Abr2020
Jorge Baptista adicionou uma resposta

Após contacto com a Worten, novamente da minha parte, foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo, por causa da reclamação, há 2 dias (06/Abril/2020).
E tanto hoje como ontem não o fizeram.
Isto só demonstra que a competência do pessoal de atendimento é deplorável, na maneira como eu como cliente estou a ser tratado e ignorado.
A encomenda foi paga em referencia Multibanco no próprio dia em que foi feita a encomenda, e neste momento passaram-se 2 semanas, com entregas feitas com o produto errado. Só são rápidos a pedir dinheiro... a fazer a entrega da encomenda é o que se vê.

Preciso de saber quanto mais tempo vão demorar para analisar este problema... visto que está desde 1 de Abril parado.
E qual é o tempo que é necessário esperar mais pela encomenda que foi feita, volto a repetir, há 2 semanas.

27 Abr2020
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 1439163

27 Abr2020
Worten alterou o estado para Resolvida