Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falha na devolução do artigo ou valor do mesmo

António Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2020
No dia 24-11-2019 entreguei na worten mobile situada no supermercado Continente de Viana do Castelo, um smartphone Samsung Galaxy S8 para reparação, como ainda se encontrava na garantia, essa mesmo foi ativada reportando todos os problemas que o equipamento tinha.
No dia 24-11-2019 as 11:46 recebi a mensagem de que o equipamento já se encontrava na loja para o levantamento, até ai tudo bem e fui imediatamente levanta-lo na loja.
nesse mesmo dia à noite reparei que dois dos principais problemas, ainda persistiam no equipamento, e então no dia 26-12-2019 dirigi me a Worten do shopping de Viana do Castelo, e indignado com a situação, pedi que me substituíssem o equipamento, pois ja tinha esperado um mês por o mesmo e foi me entregue com os mesmos problemas, e um dos problemas foi assistido pelo gerente da loja, problema esse que o funcionário registou em relatório para segunda reparação, uma vez que me foi negada a troca do equipamento na hora. Assim sendo fiz uma reclamação no livro de reclamações, de deixei o equipamento para uma segunda intervenção .
hoje dia 11-01-2020, e passando mais de 15 dias dirigi-me aloja onde deixei o equipamento, a gerente da loja disse me que ainda não tinha novidades sobre o meu equipamento, que estava a espera que resolvessem o processo da queixa que fiz, e sendo assim passado todo este tempo dizem que não podem fazer nada , ou seja fico sem o meu equipamento, que o paguei, não me dão um de substituição, nem me devolvem o dinheiro.
a worten primeiro vende os artigos e depois não assume as suas responsabilidades atempadamente e quando se atrasa não assume devidamente as suas falhas.
Agora apenas quero que me devolvam o dinheiro do equipamento, pois perdi a confiança nessa empresa onde eu ja era cliente há anos.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2020
13 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1011793
13 de janeiro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente