Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falha na entrega

Leo apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Boa tarde. Efetuei uma compra na boutique Santander, atraves a worten, no dia 31 de julho.. No entanto verifiquei após conclusão da encomenda que a morada nao tinha sido a inserida no momento. Contudo contactei o apoio ao cliente por email. Recebi a resposta no dia 2 de Agosto com a data de entrega para dia 6 Agosto das 14h as 20h. Mas no dia 5 recebo um novo email de reagendamento mas desta vez para dia 8 de agosto das 14h as 20h. Depois de inúmeras horas em chamada com a linha de apoio nada poderam fazer para manter as datas que enviaram nos emails. Hoje dia 8 agosto, estranhamente ninguém dizia nada, voltei a contactar a linha de apoio falei novamente sobre o supracitado e fui informado telefonicamente que a data prevista para a entrega é 24 de Agosto.. Todos as encomendas, a excepção nao ilhas demoram entre 3 a 5 dias, informação que consta nas FAQS onde efetuo a compra online. Conseguesse perceber porque a worten perde tanto, omitindo, enrolando o cliente, e nao ser correto para ver um cliente satisfeito.. Pode ser que assim consiga entender..

Aproveito para informação que deixei de fazer compras na worten quando comprei um telemóvel novo, mas que entretanto tinha sido usado e reutilizado, mas vendido como novo.. Daí e diante sempre com o pé atrás. Aguardo prezada resposta sem encaminhamentos para outras áreas ou sub areas.. Pertence tudo à sonae
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
9 de agosto 2022
Olá Leo

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ruben Novais

N/ Refª 08203773
9 de agosto 2022
Bom dia
Fecharam a reclamação só por telefonaram a oferecer 20 % de desconto na loja física. Mas nada foi resolvido quanto a entrega da TV. Aguardo celere resposta.. E não é com 20% de desconto que se resolve a questão..
Leo avaliou a marca
3 de dezembro 2022

a experimencia negativa nao merece mais atenção