Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falha na entrega de equipamento

Rita Lima
Rita Lima apresentou a reclamação
30 de setembro 2020 (editada a 30 de setembro 2020)
No passado dia 21/09/2020 adquiri um esquentador Vulcano WRD10-4 KB31 com o serviço de instalação associado. O ponto de entrega do equipamento, uma vez que não estava disponível em loja, foi que o mesmo fosse entregue na própria loja (WRT Almada Lib), por questão de conveniência de horário.
No dia 23/09/2020 recebo um sms dos CTT Expresso, indicando que o equipamento seria entregue nesse mesmo dia até às 19h.
Não tendo sido contatada pela Worten para fazer o levantamento do equipamento, desloquei-me à loja no dia 24/09/2020 questionando se seria possível fazer o levantamento, ao que me foi dito, após pesquisa, que o equipamento teria sido entregue na empresa que iria prestar o serviço de instalação.
No dia 27/09/2020 sou contatada telefonicamente pela empresa que fará o serviço de instalação com o intuito de agendar a mesma uma vez que tinham informação de que eu já estaria na posse do equipamento. Após confirmação, verificamos que o equipamento não estava na minha posse, nem na posse da empresa de instalação.
Ontem, 29/09/2020, pelas 10h22 sou contatada telefonicamente pela CTT Expresso a confirmar o local de entrega, que confirmei: Loja Worten de Almada, tendo sido informada que o equipamento seria entregue de imediato. Da parte da tarde desloco-me à loja de Almada e verifico que o equipamento não tinha ainda sido entregue e sou, igualmente, confrontada, com a informação de que teriam já havido outras tentativas de entrega sem sucesso. A Worten de Almada contatou diretamente a transportadora e obteve confirmação de que o equipamento seria entregue naquele dia até às 19h e entrariam em contato comigo logo que assim fosse. Ninguém entrou em contato comigo.
Hoje, 30/09/2020, da parte da manhã, contatei telefonicamente a Worten questionando o paradeiro do equipamento que continua em parte incerta e sem entrega efetuada. Foi-me novamente dito que o equipamento se encontra em distribuição e que será entregue durante o dia de hoje na loja de Almada, até às 19h, tendo-me também sido dito que foi confirmada a morada de entrega e dadas referências geográficas da mesma. Até agora ainda não fui notificada da receção do equipamento.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
1 de outubro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02712904
Rita Lima
1 de outubro 2020
Exmos. Srs.

O equipamento foi entregue ontem em loja às 12h41 e levantado por mim às 19h20.
No entanto, e devido a esta demora na entrega do equipamento que se encontrava em circulação com a empresa de entrega desde o passado dia 23/09/2020 sem nunca ter chegado a ser entregue a não ser ontem, a empresa que fará a instalação e cujo serviço também contratualizei convosco, não poderá fazer a instalação esta semana nem garantir que dia da próxima semana o poderá fazer.
Como imaginam, tal situação é inaceitável, pelo que exijo que a instalação seja feita, impreterivelmente durante o dia de amanhã, com aquela empresa ou qualquer outra com quem estejam protocolados e que me seja comunicado ainda durante o dia de hoje, o horário em que farão a instalação do equipamento no dia de amanhã.
6 de outubro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 02712904), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado