Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falha na entrega de produto comprado online

Nuno Curado apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Foi efectuada uma compra de um artigo que se encontrava em campanha promocional, em stock e com uma entrega estimada entre 1 a 3 dias úteis. A compra encontra-se paga e aguarda preparação há 2 semanas. Após vários contactos, quer por via telefónica quer através do formulário online, a resposta é sempre a mesma, vão efectuar um pedido de previsão. Até agora não houve nenhum feedback em relação a datas, os clientes têm que ficar a aguardar ad aeternum por uma resposta.

O produto ainda está disponível para compra online, com uma entrega estimada entre 1 a 2 dias úteis, das duas uma, ou vendem artigos que não têm ou simplesmente dificultam a entrega devido ao artigo ter sido comprado em campanha.
De lamentar ser recusada a opção de o cliente comprar o artigo em loja física, ao mesmo preço da campanha, já tendo verificado a disponibilidade do mesmo.
Embaraçoso e vergonhoso gerir uma empresa desta forma.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 01017272
14 de janeiro 2020
Após recebido o contacto por parte do apoio ao cliente da Worten, foi novamente indicado que iriam fazer um novo pedido de previsão.

Qual é o problema na preparação do artigo? Falta de stock ou má gestão de armazém? Porque é que continua a ser vendido o artigo na loja online com a indicação de entrega em 1 a 2 dias úteis?
16 de janeiro 2020
Cansado de esperar por um feedback cancelei encomenda e comprei o produto em questão na Radio Popular.
Aconselho vivamente a não efectuar encomendas online com a worten, serviço muito fraco.
24 de janeiro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 01017272
Nuno Curado avaliou a marca
16 de janeiro 2020

A situação ficou resolvida com o cancelamento do artigo e pedido de devolução. Não aconselho comprar artigos na Worten, muito menos online.

Nuno poderia saber qual o aparelho em questão. Eu estou exatamente na mesma situação

14 de janeiro 2020

Eu também, isto até me faz lembrar um esquema em pirâmide....

A mim parece-me que é para levar o cliente ao desespero e cancelar uma boa compra a bom preço

14 de janeiro 2020

É um robot de cozinha da Moulinex.

Campanhas fraudulentas é o forte destes senhores, anunciam um preco vendem por outro.