Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
55,8%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falsa informação de stock em loja online

Resolvida
1/10
Jerson Martins
Jerson Martins apresentou a reclamação
5 de maio 2020 (editada a 6 de maio 2020)
Dia 27 de Abril encomendei um monitor ASUS VG279Q, que dizia ter em stock e com entrega entre 3 a 6 dias uteis, com entrega prevista para dia 4 de Maio.

Dia 4 de Maio, nada de encomenda, nenhuma informacao da vossa parte e o estado da mesma continua igual. Contactei a linha de apoio ao qual dizem que houve uma rotura de stock mas fui informado que a encomenda chegaria no dia seguinte (dia 5) ao qual estranhei tal afirmacao.

Dia 5 de Maio, outra vez nada de encomenda, telefonei para a linha de apoio ao qual me dizem que nao tem stock e estao a espera do stock do mesmo para poderem enviar.

Como podem vender artigos a dizer que tem stock se afinal nao tem stock dos produtos? É pura publicidade enganosa e agora a unica informacao que tenho é aguardar ate receberem os monitores nos vossos armazens, mas sem nenhuma data/previsao para tal.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Worten
6 de maio 2020
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1789279
Jerson Martins
6 de maio 2020
Situacao ainda na mesma.
Jerson Martins
6 de maio 2020
Acabei de receber um email da vossa parte a comunicar que a encomenda esta só prevista para dia 19 de MAIO, ou seja daqui a 13 DIAS e continuam com o produto DISPONIVEL no vosso site com "Entrega estimada em 3 a 6 dias úteis", isto é enganar os clientes.
Jerson Martins
12 de maio 2020
Ainda á espera.
Jerson Martins
16 de maio 2020
A Worten goza literalmente com os seus clientes, 20 dias quase a espera para cancelarem a encomenda por nao saberem quando voltam a ter stock. Worten nunca mais. Agora é esperar quando tempo levam a devolver o dinheiro...
Jerson Martins
19 de maio 2020
Acabo de fechar a reclamação e reparo que já tem "stock" outra vez do monitor, mas a 4 dias atras nao tinham nenhum data de entrega e cancelam a encomenda...
Worten
21 de maio 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1789279), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
Jerson Martins
Jerson Martins avaliou a marca
19 de maio 2020

Cliente compra no site um artigo que eles dizem ter stock, mas na realidade nao tem, ate puderia ser um erro inocente mas com as dezenas de queixas da Worten sobre o mesmo, acredito que já seja um acto propositado ou pura incompetência. Linha telefónica do Apoio ao Cliente deixa a desejar, 30min a espera em linha para nao ajudarem em nada. Worten Online ainda tem muito que evoluir se nao quer perder os seus clientes.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Faz como eu: Queixa registada no Livro de Reclamações. Na minha opinião deixam produtos (supostamente) em stock para ganhar posição nos agregadores de preços, como o KuantoKusta ou outros do género. Se for o caso, é uma prática desleal.