Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de assistência pós venda

Helena Rocha
Helena Rocha apresentou a reclamação
19 de março 2023
Mais uma vez venho reclamar a falta de assistência pós venda.Na loja Worten em Aveiro, recusaram facultar - me a segunda via da factura de compra de uma máquina de lavar loiça, para desta forma poder obter a referência da máquina para encomendar uma peça que se partiu.Ja é a segunda reclamação,pois a Worten enviou-me um e-mail a dizer que já estava resolvido,quando isso não corresponde á verdade.Queriam saber a data da compra! Essa informação não a sei.Agora eu pergunto: para que servem os sistemas informáticos? Pensam que enganam as pessoas? A pessoa que me atendeu,estava bem instruído para me propor um plano de pagamentos anual,para ter direito a vir um técnico ver a máquina!!!Que absurdo!Eu não necessito que me venham ver a máquina,eu sei qual foi a peça que partiu! Portanto apanhem vergonha e respeitem o cliente, não estou a pedir nada de mais!
Data de ocorrência: 19 de março 2023
19 de março 2023
Olá Helena Rocha,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
4 de abril 2023
Olá Helena Rocha,

Tentámos contactá-lo(a) no seguimento da sua reclamação (N/Refª XXX), mas sem sucesso.

Se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Olivia Freitas
A Equipa Worten

N/Refª 09984135
Helena Rocha
Helena Rocha avaliou a marca
18 de abril 2023

Na loja de Aveiro nota zero. Depois desta reclamação,com os dados que me foram facultados por telefone,fui á loja a Cantanhede e aí sim fui devidamente,ajudada.Nota 10 para o colaborador.Agora vai ser outra saga,para encontrar a peça.?