Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Falta de confiança

Fernando Almeida apresentou a reclamação

Ha meses deixei cair o meu telemóvel e coloquei-o para reparar na Worten Rosolve em Viseu. Como tinha o ecran partido substituíram-no. Acontece, que passados uns tempos tive necessidade de tirar umas fotos e verifiquei que a camera do telemóvel estava desfocada. Dirigi-me, novamente, a loja e fui informado que a camera teria de ser substituída e que o custo total era de € 30, 00. Estive a aguardar mais de 20 dias para que a peça chegasse e quando a mesma chegou, prontamente, ligaram-me e substituíram-na. Quando fui pagar ao invés do valor que me haviam dito apresentam-me o valor de €33,45.(proc. WO-03862250). Parece-me, assim, que so me resta em casos futuros nao nao me deslocar mais a Worten ou então, para nao haver duvidas pedir sempre uma copia do orçamento, não confiando na palavra. Não são, certamente, os €3,45 que estão em causa, mas tão só, a falta de palavra.

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 65379

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 65379

29 Abr2019
Worten alterou o estado para Resolvida
19 Jun2019
Fernando Almeida avaliou a marca