Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de consideração pelos clientes

Fernando Jorge Martins
Fernando Martins apresentou a reclamação
9 de novembro 2019
Atraso na entrega da encomenda e não respondem aos mails mais de 10 telefonemas 2 dizem que estão analisar e vão enviar mail a nada respondem não sei se será porque esta encomenda foi feita
com um desconto HALLOWEEK 20% Desconto em cartão será a.
A entrega era máximo dia 2019-11-08 para mim o problema é a falta de consideração pelos clientes
pois nem mail nem telefonema a comunicar esta atraso é indescritível uma WORTEN fazer isto.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2019
Worten
11 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 725500
11 de novembro 2019
Boa tarde
Minha resposta é continua tudo na mesma pois recebi um mail hoje ás 11:53 a dizer o mesmo (informamos que situação foi encaminhada e reforçada para verificação)isto é o que esta escrito hoje até 18:58 nada resolvido portanto isto é viro disco e toca o mesmo já lá vão 4 dias e nada.
Portanto esta vossa resposta é parecida ou igual quando vou receber a encomenda nada mas o dinheiro já está ai continua a falta de consideração pelos clientes.
COM ESTA RESPOSTA CONTINUA TUDO NA MESMA COM A AGRAVANTE DE SER MAIS 1 DIA UMA VERGONHA PARA A WORTEN
Esta resposta tem um anexo privado
14 de novembro 2019
COMO AINDA ATÉ HOJE NÃO ME RESOLVERAM NADA JÁ TELEFONEI JÁ MANDEI VÁRIOIS MAILS E NADA E PARA MEU ESPANTO HOJE FUI VER COMO ESTA TUDO NO SITE E ESTAVA TUDO NA MESMA.
TAMBEM FUI A PÁGINA DO ROBÕ DA ENCOMENDA E PARA MEU ESPANTO ESTE TINHA MUDADO O Nº DE REFERÊRECIA
WORTEN PARA QUE PARA ME ENGANAREM E NÃO MANDAREM A ENCOMENDA FOI ISSO QUE PENSEI ESPERO QUE NÃ0 MAS É ESTRANHO.
AQUI VAI EM ANEXO TODAS CÓPIAS SEGUIDAS DOS PASSOS DA ENCOMENDA nº32269078 QUE FOI FEITA 2019/11/05 E AINDA NÃO ENTREGUE PARA TODOS VEREM COMO SOMOS TRATADOS PELA WORTEN

1:HALLOWEEK 20% Desconto em Crédito Interno
9 e 10:Mudança do nº de referência WORTEN feita hoje no ROBÔ DA ENCOMENDA
CUIDADO COM OS DESCONTOS EM CARTÃO WORTEN
14 de novembro 2019
BOA TARDE
A ULTIMA RESPOSTA TEVE UM ENGANO MEU VI MAL O CÓDIGO DO ARTIGO ESTE É O MESMO PEÇO DESCULPA .
O RESTO ESTÁ TUDO NA MESMA EMCOMENDA ENCRAVADA SEM RESOSTAS AOS MAILS E TELEFONEMAS JÁ PERDI A CONTA A RESPOSTA É PARA ESPERAR POR UMA MENSAGEM MAS NÃO DIZEM QUANDO.
ESTE O TRATAMENTO VIP DA WORTEN E DA GESTORA DE CLIENTES Carolina Moita POIS FOI ELA QUE RESPONDEU Á QUEIXA

AQUI VAI EM ANEXO TODAS CÓPIAS SEGUIDAS DOS PASSOS DA ENCOMENDA nº32269078 QUE FOI FEITA 2019/11/05 E AINDA NÃO ENTREGUE:

1:HALLOWEEK 20% Desconto em Crédito Interno
Obrigado
F. jorge
15 de novembro 2019
BOA NOITE
JÁ LÁ VÃO 10 DIAS SEM A ENCOMENDA SER ENVIADA SEM RESPSTAS É UMA VERGONHA POIS ESTÁ OS MEUS CAUSE 200€.
SE NÃO HÁ NADA A ESCONDER RESPONDAM AOS MEUS MAILS OU AQUI NÃO RESPONDEM PORQUÊ E ESSA Sra. CAROLINA MOITA DA GESTÃO DE CLIENTES É CEGA SURDA E MUDA NÃO FOI PARA ME TELEFONAR A DIZER QUE ME IAM ENVIAR MAIL OU MENSAGEM PARA RESOLVER A SITUAÇÃO JÁ LÁ VAI MAIS QUASE UMA SEMANA.
QUERIA COMPRAR OUTRAS COISAS NA WORTEN MAS PARECE QUE NÃO VALE A PENA .
WORTEN SERVIÇOS AOS CLIENTES MISERÁVEL É MELHOR NÃO ARRISCAR COMPRAR ONLINE POIS ATÉ AGORA COM ESTA ENCOMENDA É SÓ TARFULHICE.
F. JORGE
22 de novembro 2019
Boa noite
Já falaram comigo ao telefone dia 2019/11/17 mas tudo continua na mesma dizem que a encomenda foi cancelada por erro informático e me iam pôr na minha conta o dinheiro parte no crédito interno e restante num cupão para fazer a quantia gasta.
Até agora nada a encomenda na minha conta continua em preparação hoje dia 2019/11/22 já lá vão quase 3 semanas e eu sem ver o dinheiro posto na conta para fazer uma compra continuo com pés e mãos atados.
Como também fui ao Livro de Reclamações expor ao problema telefonaram no dia 2019/11/19 e vieram com a mesma conversa vão repor o dinheiro na conta mas não dão dizem quando será este ano ainda ou só para o ano é uma vergonha já passou vai quase uma semana dos telefonemas e eu a ver navios .
QUE BOM TRATAMENTO QUE DÃO AOS BONS CLIENTES O QUE SERIA SE FOSSE UM CLIENTE OCASIONAL ?
OBRIGADO PELO ATENDIMENTO E CONSIDERAÇÃO PELOS CLIENTES WORTEN
F. Jorge
P.S. Mais 15 mails sem resposta e 3 telefonemas com as resposta tipo falam mas não podem resolver nada em baixo o extrato do ultimo mail após pôr no Livro de Reclamações e após telefonema da WORTEN

WORTEN Apoio ao Cliente através de 5emwqi9f4kot.1r-2bbwyea4.eu12.bnc.salesforce.com
terça, 19/11, 16:32 (há 3 dias)

Caro Fernando
Acusamos a receção da reclamação eletrónica apresentada por V. Exa., com o n.º ROR00000000000668223, que mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da reclamação apresentada, informamos que a mesma está a ser devidamente acompanhada e objeto de tratamento.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
25 de novembro 2019
Boa tarde
Passados 3 semanas da compra estou sem o dinheiro no crédito interno e sem o cupão para completar o dinheiro gasto .
E PASSADOS 3 SEMANAS DA COMPRA CONTINUO A VER NAVIOS.
COMPREM NA WORTEN QUE ESTA TRATA MUITO BEM OS CLIENTES.
JÁ FIZ TAMBEM RECLAMAÇÃO NO LIVRO MAS SÃO CEGOS SURDOS E MUDOS AGORA A SEGUIR VAI PARA ASAE
5 de dezembro 2019
BOA TARDE
FAZ HOJE UM MÊS QUE FIZ A COMPRA NA WORTEN ATÉ HOJE NEM ENCOMENDA NEM O DINHEIRO FOI POSTO NA MINHA CONTA .
JÁ ESCREVI NO LIVRO DE RECLAMACÕES 2 VEZES E ATÉ AGORA NADA TELEFONAM DO CALL CENTER PARA DIZER SEMPRE A MESMA COISA PARECE QUE APRENDERAM BEM A TRETA A DAR ESPERE QUE VAMOS ENVIAR O ASSUNTO PARA O RESPETIVO DEPARTAMENTO, NUNCA VÊM AO TELEFONE ALGUEM RESPONSAVEL PELO TAL DEPARTAMENTO PARA ME RESOLVER O ASSUNTO.
CUIDADO AO COMPRAR NA WORTEN NAS SUAS PROMOÇÕES POIS VÃO FICAR SEM O DINHEIRO E SEM A ENCOMENDA COMO EU QUE ESTOU ESPERA HÁ 1 MÊS NEM DINHEIRO NEM ENCOMENDA.
CUIDADO COM A WORTEN CUIDADO COM A WORTEN CUIDADO COM A WORTEN CUIDADO COM A WORTEN
NÃO DIGAM QUE NÃO OS AVISEI.
BOAS COMPRAS DE NATAL MAS NÃO NA WORTEN
20 de dezembro 2019
Até hoje nada está resolvido continua tudo na mesma a WORTEN deu como resolvida onde está o meu dinheiro continua as vigarices da WORTEN só eles é que sabem que foi resolvida o dinheiro na minha conta no crédito interno nem pó não sejam * PROIBIDO *.
23 de dezembro 2019
Treta continua tudo na na mesma a burla continua .
Continuo a espera do dinheiro que me devem nada foi resolvido metam é os 198€ na conta no crédito interno já passou vai fazer 2 meses no dia 05/01/2020 e nada estou a ser burlado pela WORTEN
26 de dezembro 2019
JÁ ME METERAM NA MINHA CONTA ONLINE NO CRÉDITO INTERNO OS 180€ MAS FALTA OS 12,87€ NUM CUPÃO ESSE NÃO O METERAM NA MINHA CONTA POIS É A DIFERENÇA ENTRA COMPRA QUE FIZ 192,87€ E OS 180€ QUE TINHA EM CRÉDITO INTERNO PORTANTO FALTA O CUPÃO DE 12,87€ COMO ME FOI PROMETIDO POR TELEFONEMA.
NÃO É PELA QUANTIA QUE NÃO DOU COMO RESOLVIDA A RECLAMAÇÃO É PELO TRATAMENTO QUE WORTEN TRATOU-ME POIS JÁ PASSOU QUASE 2 MESES E MESMO ASSIM AINDA QUEREM FICAR COM O MEU DINHEIRO E SEM DESCULPAS ALGUMAS É TRISTE.
26 de dezembro 2019
TELEFONEM-ME A PEDIR DESCULPA PELA DEMORA QUE EU DOU COMO RESOLVIDA A RECLAMAÇÃO PELO MENIS ISTO
26 de dezembro 2019
TELEFONEM-ME A PEDIR DESCULPA PELA DEMORA QUE EU DOU COMO RESOLVIDA A RECLAMAÇÃO PELO MENOS ISTO POIS AINDA ME DEVEM 12,87€ EM CUPÃO COMO FOI ACERTADO AO TELEFONE
29 de dezembro 2019
COMO É EPOCA DE PAZ VOU POR COMO RESOLVIDA ESTA RECLAMAÇÃO.
Fernando Jorge Martins
Fernando Martins avaliou a marca
29 de dezembro 2019

COMO É EPOCA DE PAZ VOU POR COMO RESOLVIDA ESTA RECLAMAÇÃO. A WORTEN FICA-ME COM 12,87 € MAS PERDE UM CLIENTE BEM DITA A AMAZON ONDE COMPRO JÁ TIVE VÁRIOS PROBLEMAS COM ELES MAIS COM AS TRANSPORTADORAS MAS A DEVOLVER O DINHEIRO É NA HORA 2 A 3 DIAS MÁXIMO 7 DIAS ESTÁ NA CONTA NA WORTEN FOI QUASE 2 MESES E AINDA FICARAM A DEVER 12,87 €. CUIDADO AO COMPRAR ONLINE NA WORTEN NÃO QUERO QUE PASSEM O QUE EU PASSEI COM MAIS DE 5000€ GASTOS NA WORTEN ONLINE E LOJAS

20 de dezembro 2019

Hoje a Worten parece estar a fechar reclamações a eito... é sempre a andar...

20 de dezembro 2019

E verdade é verdade não resolve os problemas mas não há vergonha de fechar as reclamações sem as resolver é assim que tratam os clientes

20 de dezembro 2019

Eu a minha já fiz reclamação no CNIACC e também vou fazer denúncia na ASAE. Falei com eles à tarde e disseram para não esperar pelo livro de reclamações, para fazer logo a denúncia e apresentar o máximo de documentação possível...