Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de cumprimento de serviço

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
28 de abril 2017

Após uma reclamação neste portal no passado dia 07 de abril com o registo 9264117 relativo ao atraso de reparação de um equipamento, fui contactado pela empresa em questão, com um pedido de desculpas e com a indicação de que o problema ia ser resolvido com a maior brevidade.
Neste portal foi considerada a reclamação com a indicação que o problema estava resolvido.
Pois a resolução não passou desse telefonema, passadas 3 semanas continuo sem qualquer resposta e/ou resolução do problema.
Para conhecimento publico, trata-se de uma reparação que deu entrada na worten em 16-12-2016.

Data de ocorrência: 28 de abril 2017
2 de maio 2017
Caro Nuno Silva

Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível através dos canais da Worten.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 962/110
5 de maio 2017
Caro Nuno Silva

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 962/110