Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de cumprimento em pacotes tv net voz com ofertas exclusivas

José  Ricardo Carvalho Barbosa
José Barbosa apresentou a reclamação
19 de maio 2019 (editada a 20 de maio 2019)
No dia, 05/04/2019 aderi a uma fidelização, durante 24 meses, através da loja Worten do Madeira Shopping, a um pacote da MEO (TV + Net + Telefone fixo + 1 telemóvel). Contratei este serviço porque na altura, a Worten conseguia oferecer 2 duas mensalidades gratuitas, 2G de dados móveis e uma TV SHARP 40, 4k UHD pagando apenas pela TV 79,99€. (ver em anexo contrato de adesão).

Ficou então combinado, que o serviço só iria ficar ativo no final do mês de abril, ou seja, no dia 29/04/2019 ou no dia 01/05/2019, visto ainda ter um contrato ativo com a NOS Madeira.

No dia 18/04/2019 telefonaram-me da loja Worten, onde aderi ao pacote, para efetuar o pagamento da TV (no valor de 79,99€) por forma, a assegurar que não houvesse uma rutura de stock e também para agendar a entrega. Ficou então agendada, a entrega para o dia 18/05/2019 na minha morada.

No dia (17/05/019) pelas 14:20 recebi uma mensagem da Worten, no telemóvel a confirmar a entrega para o dia seguinte, no período da manhã. Até aqui tudo normal!!

No dia seguinte, esperei em casa até às 13:30. Como ninguém apareceu, a fazer a entrega telefonei para o número de apoio ao cliente (808100007) onde me informaram, que não iam fazer a entrega como combinado, porque não tinham o artigo em stock .

Dirigi-me então à loja da Worten, no Madeira Shopping, onde tinha efetuado o contrato/compra. Foram ver os stock e comunicaram-me que havia cerca de 200 TV´s disponíveis, mas que estavam no continente. Face ao supracitado, foi realizado, um novo pedido, (TV SHARP 40) para entrega, na minha morada, no dia 04/06/2019 entre as 08:00 e as 14:00.

ESPERO QUE DESTA VEZ SEJAM CUMPRIDORES!

Envio, em anexo, os documentos:
1_CONTRATO_DE_ADESÃO_05_04_2019_pagina1
7_ RECLAMAÇÃO_LIVRO_DE_RECLAMAÇÕES_25276081
Data de ocorrência: 19 de maio 2019
20 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 133702
4 de junho 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 133702
José  Ricardo Carvalho Barbosa
José Barbosa avaliou a marca
11 de junho 2019

A Worten cumpriu com o estipulado no dia 04/06/2019, ou seja, entregou o artigo na data prevista.