Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de entrega

Simao Ribeiro apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
No dia 5/12/2019 foi-me entregue um frigorifico americano sem os acessorios de ligação á água.
A pedido da transportadora, contactei a linha de apoio que me informou que isso acontecia enumeras vezes, para aguardar que já estavam a tratar do assunto e para não estar mais a espera me iriam contactar. dois dias depois voltei a ligar e a resposta foi"terá de aguardar, ainda hoje será contactado", como não fui, ao outro dia voltei a ligar e a resposta foi a mesma. Como não me contactaram, enviei um email a relatar a situação, tambem sem resposta. voltei a ligar e a resposta, foi que eu teria de ligar pra LG, como não gostei da resposta pedi pra falar com um supervisor e no dia 13/12 um supervisor garantiu-me que em 48 horas resolveria a situação e me voltaria a ligar. Faltavam 15 min. para as 48h liguei para o apoio e o supervisor nao estava, mandei um e-mail e 5 min depois liga-me o Sr. a dizer que "os acessorios fazem parte do frigorifico, e vão ser entregues em breve, o prazo de retoma será alargado a 7 de janeiro 2020" Aguardei mais uns dias e voltei a ligar. "faltava a referencia do artigo" 48h depois voltei a ligar "faltava o nº de serie, forneci o nº de serie e disseram-me que nao era aquele, tive de desfazer o mobiliario para chegar a trazeira do frigorifico pois mesmo a dizer que enviava foto do nº de serie me diziam que nao era aquele, que o mesmo esta na parte de traz, o que nao era verdade. em outra chamada, disseram que tentaram entregar os acessorios no dia 28/12 e que não foram entregues pq não tinham a minha morada (entregaram o frigorifico na morada correta, mas para os acessorios a morada era insuficiente) Após inumeras chamadas e e-mails , todos sem resposta, ou melhor que iria ser contactado, mas nada.
no dia 5/1/2020 Voltei a contactar onde fui informado que ouve uma troca nos acessorios e que deveria aguardar, fiquei danado e mandei novo e-mail. no mesmo dia liga-me o supervisor a dizer que os acessorios já estavam na transportadora, informeio do que me tinham dito antes da troca de acessorios mas disse-me que nao era verdade, seriam entregues no dia 6/1/2020. No dia 6/1 nada foi etregue. Dia 7 volto a ligar e teria de aguardar um contacto, perguntei como era com a data de retoma que já tinha expirado sem conseguir testar o produto e a resposta foi terá de aguar por um contacto, pedi para falar com o supervisor, novamente não foi possivel, desliguei e liga-me o supervisor logo de seguida resp. " pedimos imensas desculpas mas não sei pq não consegue acompanhar a encomenda, nem sei porque não foi entregue, terá de aguardar um contacto , mas se quizer hoje ainda pode fazer a retoma do produto, que poderia adequirir eu os acessorios mas não sabia se seria reembolsado" Dia 9/1/2020 mais de um mês depois e estou na mesma, a aguardar uma chamada que deveria chegar em 48h mas ....
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Worten
10 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Pedro Séca

N/Refª 999209
13 de janeiro 2020
Hoje, entregaram os acessórios trocados. Estranhamente ou nao, essa informação já me tinha sido fornecida detalhadamente na linha de apoio, " estive a falar ao telefone com os armazéns e o filtro veio trocado, o q veio não é para um frigorífico americano, vai ter de aguardar e vai demorar porque temos de fazer nova encomenda. " Pedi para falar com a supervisão e supervisor desmentiu o q me tinham dito "tentamos entregar no dia 28 de dezembro, mas faltava a morada, agora temos de ver onde andam os acessórios q estão dados como entrega" fiz a reclamação no portal da queixa e no mesmo dia agendaram a entrega. Entrega essa que veio com um filtro trocado (exatamente como me tinham dito). Agora agendaram uma visita de um técnico para ver a instalação (que não existe) e para ver o filtro que facilmente se vê que nao é para o frigorífico em questão e ainda tiveram a lata de dizer que fui eu que pedi este filtro.
13 de janeiro 2020
Só me resta constatar que mandaram os artigos trocados propositadamente ou mesmo sabendo que não eram adequados por causa da reclamação no portal da queixa. Já passa de um mês e todos os dias arranjam desculpas para a não entrega. Relembro, 1- falta da referência 2- falta de n de série 3 - falta de morada 4 perca da transportadora 5- agendada entrega e entrega não efetuada 6- trotroca de material corrigida por falta do n de porta, 7 entrega efetuada com material trocado.