Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de entrega de equipamento e falta de comunicação

Carla Valverde
Carla Valverde apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Faz hoje 7 dias que enviei email ao apoio de clientes sobre este assunto e continuo sem qualquer resposta:

Exmas (os), Sr(a)s,

O equipamento que comprei no dia 21/10/2019 - Exaustor TEKA CNL 6415 plus (para substituir um inicialmente comprado a 29/09 que foi entregue com defeito e levantado só a 24/10 e em rotura de stock) já contemplava um desconto superior àquele que tão gentilmente me estão a "oferecer"! ... e que até hoje não recebi...

No meio de tanta falta de clareza e incúria profissional e processual, ainda ninguém me esclareceu o motivo da não entrega do referido exaustor, nem de qualquer comunicação atempada sobre o assunto em questão.

Desta forma solicito saber:

- Se há 15 dias que aguardo a entrega de um exaustor que era suposto ter sido em 6 a 7 dias (sem custos e na morada indicada) porque é que não foi entregue? (Ver factura FT AUD027/009735) - Sendo que da minha parte NUNCA CANCELEI ESTA ENCOMENDA...

- Porque é que nunca fui informada do dia e período horário de entrega do referido equipamento?
- Folha de reclamação n 28454321

- Porque motivo foi necessário deslocar-me às vossas lojas para pedir informações sobre o estado da referida encomenda? - Folha de reclamação n 28454321

- Como é que foi possivel terem-me informado que haveria rotura de stock se o mesmo equipamento estava à venda na mesma loja 10' depois na zona de grandes domésticos- processo n 1100056594 (e ainda continua)?
Folha de reclamação n 28454322 e 28454323

- Porque não me foi dada resposta á reclamação n 28454322 / 3 datada de 25/10, em tempo útil por forma a ter conseguido comprar o equipamento definido na reserva n 91492660 (presale 60114) pelo preço de 161,79€ - Exaustor TEKA 6815 plus, e ENTREGA EM 24h úteis - uma vez que de acordo com o informado pelos vossos representantes/colaboradores/ funcionários, as respostas às mesmas são dadas em 48h, máximo 72h úteis...

A 3ª escolha, do 3º equipamento que fiz em tempo útil deveu-se ao facto de ter realmente URGÊNCIA no exaustor (uma vez que esta opção poderia ter sido entregue no dia a seguir) e com valor similar ao já pago pois até à data tenho ainda por montar uma placa e um forno (também comprados na Worten) e que por falta do exaustor que ainda não entregaram em tempo útil - vi-me forçada a adiar também pela 3ª vez a ida do técnico a casa que irá montar os equipamentos - numa só deslocação.

- Porque á que até agora já tive de fazer 4 deslocações à Worten do Colombo, para adquirir um exaustor e saber informações sobre o estado das entregas - (folha reclamação 28454308/9 - 1a - 21/10/21019) em que inclusive no dia 25/10 gastei em loja 3H45 entre balcão pós venda (com um mau atendimento por parte dos funcionários) e que resultaram em 2 reclamações escritas em livro vermelho e balcão de venda de grandes domésticos, mais deslocações e parquímetro.

- Como é que é possível que "o objetivo" da Worten seja o "de minimizar o transtorno que esta situação causa," OFERECER (???) "20% de desconto, que" posso "utilizar na compra de um novo artigo" - Curioso que até pode ser o mesmo artigo desde que aceite voltar à casa de partida ou seja o de voltar à loja, pagar o que está pago (porque ainda não fui ressarcida de qualquer valor - ou pagar mais pelo mesmo artigo visto que quando o comprei já estava em campanha e esperar mais 1 semana….

ÁH,… esperem…. podem poupar-me mais uma deslocação à loja visto que a ENCOMENDA ESTÁ FEITA E FOI PAGA!…. ÀH, pois MAS NÃO FOI ENTREGUE PELA WORTEN - mas posso comprar outra vez o mesmo porque a Worten me vai dar 20% desconto… e pagar mais, porque a campanha era superior a 20% de desconto…. O que acontece é que tenho obras paradas, com equipamentos por montar e sem poder fazer utilização da cozinha devido a qualquer "falha" da Worten!

Esta "oferta" é no mínimo ultrajante e só pode ser vista como um atestado de burrice passado aos clientes.

Quero saber onde está e onde fica a responsabilização da WORTEN pelo total incumprimento e ineficiência deste processo??!!

Querem colmatar o quê com o quê???!!! É que enquanto cliente não consigo de todo entender se realmente entenderam o que realmente têm de entender e se pretendem realmente chegar a um entendimento que satisfaça e minimize todo o transtorno causado - quer de tempo, financeiro e mesmo psicológico devido a todo o desgaste e stress causado…

Sugiro leitura de todas as reclamações já efectuadas no livro de reclamações relativas a este enredo e resposta às mesmas:
- 28454308 e 28454309 - 21/10/2019
- 28454321 - 25/10/2019
- 28454322 e 28454323 (esta última, a qual o vosso colaborador nem se dignou a preencher o cabeçalho como é correcto e essencial, atento o disposto no artigo 6° do decreto-lei n° 156/2005 de 15 de dezembro com a redação que lhe foi dada pelo decreto-lei n° 371/2007 de 6 de novembro.) - 25/10/2019
- 28939544 - 31/10/2019

Até ao momento tenho comigo todos as senhas de acesso ao pós venda, e tickets do estacionamento, bem como as guias de compra que provam a disponibilidade dos produtos à data referenciada. Qualquer documentos que seja necessário poderei enviar por email.

Agradeço que o assunto seja tratado com alguma acuidade (para variar!) e que o contacto seja feito definitivamente pelo gestor (a) de processo, afim de evitar ter de repetir todo este romance, descrito nesta e em todas as reclamações e narrado vezes sem conta aos representantes/funcionários / colaboradores da Worten.

E com isto continuo a ter de despender tempo e disponibilidade emocional com os enredos da Worten!...

Lamento profundamente que após a compra de diversos eletrodomésticos (máquina lavar loiça; máquina lavar roupa; micro-ondas; placa; forno e máquina de café) na Worten nestes últimos 3 meses, toda esta situação seja tratada com tamanha indiligência por parte da Worten.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
13 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 734502
13 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 734502
Carla Valverde
Carla Valverde avaliou a marca
21 de dezembro 2019

Só após esta exposição pública obtive resolução do problema.