Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de entrega e instalação de ar condicionado

Vera Cardoso apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Venho por este meio evidenciar a minha indignação, o meu descontentamento e o sentimento de me sentir defraudado com a aquisição de um equipamento (ar condicionado) a 4/07/2020.Após a 1ª reclamação a fui contactado pela worten que prometeu agilizar o processo, no dia 29/07/2020 recebi um sms que me informava que a minha encomenda seria entregue em 30 a 45 minutos, creio eu que já o equipamento esteja no instalador, no dia 31/07/2020 novamente mais 120km percorridos para tentar entender o que se estava a passar. Na loja worten de Beja nada mais pode ser feito "...não tenho mais armas ou palavras para justificar o que se tem passado" estas são as palavras do operador de loja que entendeu o meu descontentamento e o meu sentimento de injustiça em relação a tudo o que se tem passado.Mais de 240km percorridos, inúmeros minutos ao telefone, tempo despendido, uma manhã de trabalho perdida (devido ao agendamento de instalação do equipamento que não se chegou a realizar e continuo na mesma... uma parede vazia à espera do refrescante ar condicionado que ajude a suportar as temperaturas escaldantes do interior do Alentejo.Só quero que seja regularizada a situação o mais breve possível, é inadmissível, inqualificável esta situação, não é um favor que peço, peço sim que seja cumprido o que foi, vendido equipamento e a respectiva instalação. No dia 31/07/2020 fomos contactados pelos vossos serviços, que sem falta segunda-feira dia 03/08/2020 iríamos ser contactados pelo técnico, o dia passou e nada... Hoje faz precisamente um mês que a compra foi efetuada, e pelas palavras dos vossos operadores , havia outro agendamento para hoje de manhã, que não está a acontecer e nem houve qualquer contacto de técnico algum. Como é possível tanta falta...Realmente só quero que esta situação fique resolvida.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
5 de agosto 2020
Mais um telefonema feito por mim, mais uma vez não sabem do agendamento, não conseguem contactar o técnico, a sério? Mais de um mês disto....Tanta incompetência junta.
6 de agosto 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02418970
6 de agosto 2020
Mais uma vez um contacto e nada de informações novas....Tudo na mesma, há um mês e dois dias compra feita e nada de entrega e instalação.
30 de setembro 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente