Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de informação e encomenda não entregue

Paisagens e Panoramas Lda
Paisagens Lda apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Dia 02 de Junho fiz uma compra de 2 de máscaras no site da Worten, diz o pagamento e a compra foi concluída, recebi o email confirmando e com número da encomenda para rastreio. O site informou no momento da compra a estimativa de 2 semanas (15 dias).

O prazo de entrega expirou e tentei contato telefónico com apoio ao cliente, está inoperante, não atendem nunca. Já enviei 3 emails 1 por semana depois do prazo ter expirado e nunca ter recebido a encomenda. A resposta por email é sempre a mesma: "encaminhamos ao setor responsável".

Já não sei a quem recorrer! A encomenda que era prevista para no máximo 15 dias já completou 1 mês e 5 dias e NENHUMA RESPOSTA DA WORTEN.

Observação: se trata de uma encomenda para empresa e tenho de fechar o trimestre contabilístico. Não tenho o produto e nem a factura. Mas o dinheiro já saiu da empresa no dia 2 de Junho.

TENHO URGÊNCIA DE SOLUÇÃO E VOSSOS CANAIS DE APOIO SÃO UMA LENDA, NÃO EXISTE RESPOSTA POR EMAIL, NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE CONTATO TELEFÓNICO.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
8 de julho 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02246832
Paisagens Lda
9 de julho 2020
Acabo de receber um email no mínimo imoral da vossa empresa.

A solução que me foi dada é a pior é mais absurda. Paguei e empatei o dinheiro durante 1 mês e 7 dias para vocês verificarem só depois de todo esse tempo que houve um erro no processamento da encomenda e me ressarcir o valor que paguei no dia 02 de Junho. É imoral essa postura.

O que justifica manter retido sob vossa tutela um montante por 1 mês e 6 dias, depois constatar que houve erro por vossa parte e devolver valores sem qualquer correção monetária de juros ou pelo menos compensatória, por exemplo, oferecerem de imediato um produto similar?!

Estão mesmo a lidar com clientes de forma séria ou a brincar de apoio ao consumidor. Sinto-me lesado por vossa empresa. Qual o meu interesse em pagar por um produto, o mesmo ficar pago e com prazo estimado de 2 semanas, eu me estressar a enviar emails que sempre eram respondidos com "encaminhamento ao setor responsável", tentar contato telefónico e nunca ser atendido, tomar a medida de vir fazer uma reclamação publica no Portal da Queixa. E após 1 mês e 7 dias assumirem o erro e devolver o mesmo valor.

Não são uma instituição financeira pois não?! Depósito valores para guardarem para mim e levanto 1 mês e 7 dias depois?!

E o produto que me era importante e deixei de comprar em outro lugar, uma vez que, confiei no nome Worten.

Decepção e indignação somadas.
31 de julho 2020
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente