Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - FALTA DE PROFISSIONALISMO

Ana Lopes apresentou a reclamação
11 de março 2018

Boa tarde Exmos. Srs.
Venho por este reclamar uma situação que foi comunicada por telefone à assistência da Worten.
No dia 14 de Dezembro de 2014 efectuei uma compra de uma máquina de lavar roupa na Worten de São João da Talha.
No inicio de Janeiro essa mesma máquina avariou e contactei a assistência técnica para que efectuassem a reparação.
Mais ou menos no dia 23 de Janeiro os senhores da assistência foram observar a máquina no qual referiram que não observaram qualquer problema, mas que iam mandar vir peças do aparelho que tinham que ser trocadas.
No dia 09 de Fevereiro os mesmo senhores da assistência técnica, um deles com o nome de Nuno, dirigiram-se a minha casa e montaram as peças, ao montarem essas peças os senhores verteram água em cima de uma placa (talvez a de aquecimento da água), não sei. No final da montagem foi verificado que a máquina lavava apenas a frio e informaram-se o seguinte: " Agora durante os próximos dias a senhora experimente a máquina e voltamos a ligar segunda-feira para verificar-mos se está arranjada"
Depois do senhor referir para verificar durante o fim de semana o estado da máquina, não havia qualquer melhoria e recebi uma sms da assistência em como o 1º processo de arranjo estava encerrado, (NA REALIDADE ESSE PROCESSO NÃO DEVERIA TER SIDO ENCERRADO, PORQUE O ARRANJO NÃO ESTAVA CONCLUIDO). Após receber essa sms eu contactei a assistência da worten e informei que os senhores realmente se deslocaram a minha casa e montaram as peças mas que a máquina não estava arranjada e que ficaram de me ligar, visto a situação a Worten abriu o novo processo de reparação nº 0985/071402, após o meu 2º contacto.
Depois os senhores ligaram-me e disseram, " Como a máquina continua no mesmo estado vamos passar pela sua residência".
Os técnicos passaram pela minha casa e o que aconteceu foi o seguinte:
• Levaram uma nova peça para a máquina que não era nem dava para ser montado porque não é equivalente com a máquina;
• Deixaram a máquina de lavar completamente desmontada na minha cozinha, não sei o que fazer com o "lixo" que me deixaram;
• Deixaram-me sem máquina, nem lava a quente nem a frio e nem sequer está montada;
• E referiram: " FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NA WORTEN E EXIJA UMA MÁQUINA NOVA"

Depois de todo este processo já conhecido pela worten, tive autorização para levantar uma máquina nova.
No dia 1 de Março desloquei-me a uma loja Worten em São João da Talha e escolhi uma nova máquina de Lavar roupa, visto que todas as máquinas que estavam dentro do valor da minha (277€, comprada na altura em promoção), eram fracas em comparação a minha, optei em levar uma máquina compatível com as especificações da minha e paguei mais 65.98€ (valor restante + Seguro), depois de tudo resolvido disseram que a entrega seria no dia 10 de Março entre as 8-14H.
Perto das 14H como não vinha ninguém a entregar artigo algum liguei para a worten, no qual informaram que não haveria qualquer entrega que fui avisada que apenas no dia 4 de Abril seria possível a entrega do artigo que escolhi e paguei o restante valor.
Informo que nunca ligaram a adiar a entrega.
Depois de receber esta notícia dirigi-me a loja Worten São João da Talha, como sugerido pela senhora que nos deu esta informação para tenar resolver a situação, pois no dia não me informaram sobre a possibilidade de não haver stock e que apenas em Abril haveria em Stock.
A conclusão do processo foi eu novamente ter que escolher uma nova máquina em loja, ter que pagar mais 97€ por essa nova máquina, porque não havia nada em loja dentro desse valor.
A Conclusão que tiro deste processo todo que já se arrasta a 3 meses é tive autorização para um novo artigo mas perdi já muito dinheiro com esta brincadeira de falta de competência da Worten.
PERDI:
- 4 dias trabalho para a assistência Técnica tentar arranjar a máquina;
- perdi 65.99 + 97.00 , devido à falta de profissionalismo da Worten, pois não fui avisada da nova entrega nem que não havia o artigo em stock e jamais iria esperar um mês pela nova máquina;
- Perdi dinheiro em lavar a roupa nas máquinas de supermercado, por estarem a 2 meses a gozarem com esta situação que em principio penso que se resolva na terça feira com a nova máquina que tive novamente de pagar para resolver o mais rápido possível esta situação.
A conclusão que tiro disto tudo é que já paguei e perdi mais com esta situação do que com a compra da antiga máquina.

Agradeço uma rápida resposta a esta situação.

Data de ocorrência: 11 de março 2018
12 de março 2018
Cara Cliente ANA FILIPA GONÇALVES BEXIGA LOPES
Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direcção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente

N/Refª 1053061
Ana Lopes
22 de março 2018
Continuo À espera de uma resolução ao proceesso 1053061 obrigada
12 de abril 2018
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
carlos Carneiro

N/Refª 1053/061
Ana Lopes avaliou a marca
15 de outubro 2018

Ficou resolvida porque não pedi nada nem quero nada em troca. Só não admito que me chamem de mentirosa. Espero que não repitam a incompetência de não terem o material nos lugares certos. Caso voltem a repetir vou exigir o artigo. Eu, cliente não exigi pois era um valor mais alto do que estava marcado... então decidi fechar os olhos e escolher outro artigo. Mas depois de ser acusada de mentirosa e depois de falar com o gerente de loja e a loja dizer que não se passou nada é que nenhum gerente falou comigo??? Looooool Worten NUNCA MAIS. PERDERAM CLIENTE DE 7 ANOS.