Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de respeito para com o cliente

Carlos Esteves
Carlos Esteves apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2018

Comprei um jogo da switch na black freiday no valor de 330 euros em online no qual devia trazer uma disquete do super mario karte 8 como estava na promocao. Resultado fiz varios telefonemas para portugal uma vez que vivo na alemanha a reclamar a falta da disquete porque seria para oferecer a uma crianca no seu aniversario e ate agora nada, esta sempre esgotado e nao me sabem dizer quando voltam a ter em stock ... sera verdade na reclamacao recebi uma mensagem a dizer que estava desponivel faco o pedido tudo bem no dia seguinte ja nao estava desponivel ofereceram-me 15euros para uma compra superior a 50euros para que nao ficasse, chateado eu pergunto sera que 15euros na compra superior a 50euros satifaz alguem ou a uma crianca que tem a consola a mais de dois meses e nao tem o jogo sintome enganado e burlado se soubece teria comprado aqui na alemanha e nao teria este tipo de problema...

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2018
27 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1051/157
27 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente