Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de respeito pelo cliente

Diogo Maria Trindade Fonseca Magalhaes e Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
11 de julho 2018

Venho por este meio realizar uma reclamação contra a empresa Worten. Acontece que a minha máquina da lavar louça Whirpool, que está dentro da garantia, avariou em Fevereiro deste ano. Após contactar a Worten e abrirem processo de assistência técnica a empresa contratada pela Worten (Irmãos Silva Pais, Lda.) resolveu o problema duas vezes, no entanto, na segunda vez diz que o depósito do sal tinha ferrugem e entao ficamos sem a garantia da máquina (ATENÇÃO: Esta comunicaçao foi feita pela Whirpool após contacto telefónico da minha autoria porque estive durante 1 mes à espera da resposta...). Requisitei um relatório oficial e técnico dado pela Whirpool que menciona o que referi antes.. Assim, contactei novamente a Worten, a qual abriu um processo de controlo de qualidade para verificar se o que a anterior empresa mencionou era verdade. A 16 de Maio de 2018 o técnico deslocou-se a minha casa e mostrou que o defeito era da máquina e teria de ser dada igual valor ou uma máquina nova. Após vários contactos para a linha de apoio a cliente a dizer que estao a pedir ao departamento que compete dar a resposta o mais rápido possível, deslocar-me ao centro comercial Vasco da Gama e darem a mesma resposta que nos próximos dias serei contactado nao chega e é uma falta de respeito. Volvidos 2 meses comecei a contactar todos os dias a linha de apoio a Cliente da Worten (foi-me transmitido que era o melhor e único contacto para resolver a situação) - recebi sempre a mesma resposta: "Já ligou para cá antes nao já?? Sim já. Ok entao vou pedir para reforçar novamente ao departamento o seu pedido e até ao final da semana ligam-lhe".... É uma falta de respeito e consideração estarem já com um discurso preparado, sabendo que o problema persiste, mas no entanto nao fazem nada para o resolver... Espero que a política seguida pela empresa mude e que nao fique sem máquina de lavar louça durante 6 meses a 1 ano (para lá caminha)..............

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
12 de julho 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1069/493
16 de julho 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente