Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Fatura detalhada - fundo ambiental

Adília Dias
Adília Dias apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Comprei 2 unidades de ar condicionado mono split - 2 unidades exteriores e 2 unidades interiores. Todos os 4 equipamentos com entrega e instalação.
Tudo isto afim de me candidatar ao apoio do fundo ambiental comparticipado pelo estado português. No entanto a fatura original (talão) entregue no acto da compra não é aceite para candidatura ao programa fundo ambiental, pois terá de ser uma fatura detalhada com a descriminação dos equipamentos (marca, modelo, número de serie, código do produto e descrição) quer exterior, quer interior (na totalidade dos 4 equipamentos) e ainda a discriminação da entrega/instalação de todos os equipamentos.
Tenho prazo de resposta a este pedido até sexta feira e daí a minha urgência neste pedido detalhado.

Aguardo o vosso feedback com urgência, por favor.

Obrigada
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2021
17 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
9 de setembro 2022
Olá Adília Dias

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Cunha

N/ Refª08270105
Adília Dias
Adília Dias avaliou a marca
23 de setembro 2022

Falta de capacidade de resposta. O assunto não ficou resolvido e o mais incrível é que não conseguem passar uma fatura detalhada de uma compra feita na loja. Absolutamente inacreditável tudo isto. Na loja ninguém sabia nada, call center ninguém sabia nada e aqui nada resolveram. Nunca mais compro algo que seja necessário dados detalhados para algum tipo de fundo por parte do estado ou UE. Vergonhoso.