Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Fogão eléctrico entregue sem ficha

Carla Monteiro apresentou a reclamação
4 de setembro 2018

encomendei on-line um fogão elétrico. Código de encomenda 30824242. A entrega correu normalmente, mas qual não foi o meu espanto quando fui informada que não trazia ficha elétrica. Vem o cabo e cabe ao cliente proceder à instalação! Isto não faz nenhum sentido! Nem tão pouco existe informação prévia sobre este facto, É a mesma coisa do que me entregarem um frigorífico sem ficha! Ainda pensei chamar um eletricista lá a casa para fazer a instalação, mas depois lembrei-me que isso poderia comprometer a garantia do produto. Liguei para a linha de apoio ao cliente que me disse que podia solicitar o serviço numa loja Worten, mas que claro tem custos! Então mas eu compro um fogão de 500€ e ainda tenho de pagar à parte para poder utilizá-lo como é suposto? Isto tem algum cabimento?
Até o senhor que em atendeu na linha de apoio ao cliente estava surpreendido!

Estou muito desiludida.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018
5 de setembro 2018
Fui contactada pela Worten. Lamentaram o sucedido e prontamente se disponibilizaram para me oferecer a instalação eléctrica. A resposta foi rápida e atenta ao cliente. Parece-me que estão no bom caminho no que diz respeito à satisfação e fidelização do cliente. Obrigada.
Worten
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 1077/946
10 de setembro 2018
Afinal o que parecia resolvido, não está... Na sequência da reclamação esplanada neste site ( referência 21655518 - Worten - Fogão eléctrico entregue sem ficha), onde explico ter adquirido um fogão eléctrico que me foi entregue sem ficha, fui contactada pela Worten que prontamente se disponibilizou para me oferecer a instalação eléctrica.

Ontem o técnico deslocou-se a minha casa e eis que me diz que não pode fazer a instalação porque tenho de ter uma caixa de derivação. Como? Uma quê? Fico atónita. Ora bem, eu comprei um fogão. Não um equipamento complicado, não um equipamento industrial. Comprei, na qualidade de consumidora leiga, um electrodoméstico para uma cozinha normal e assumo que como todos os outros electrodomésticos eu só tenho de ligar à ficha! Até porque - recorde-se - não há qualquer informação em lado nenhum seja no site da Worten, seja na linha de apoio ao cliente, seja nas lojas que é preciso instalações especiais para ligar o fogão! E claro que a assistência eléctrica providenciada pela Worten não executa este tipo de trabalhos! Tenho de ser eu a contratar um electricista para montar uma caixa de derivação na minha cozinha para poder ligar o raio do fogão! Eu não sei em que mente isto fez sentido, mas na minha, não faz nenhum. Eu comprei um fogão, eu só queria poder ligá-lo e cozinhar, ponto.

Liguei para a Worten, pois face a tantas dificuldades prefiro devolver o fogão. Como já passaram os 15 dias para trocas e devoluções já não aceitam a mesma...
Carla Monteiro avaliou a marca
5 de setembro 2018

Fui contatada hoje pela Worten que lamentaram e prontamente se disponibilizaram para me oferecer a instalação eléctrica. A resposta foi rápida e a solução "customer friendly".