Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Fraude nas compras loja online

Maria Fernandes apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
No dia 25/08 fiz a compra de um monitor na loja online (encomenda nº 33396528). Recebi um email de confirmação e previsão de entrega até dia 1/9. No dia 31/8 como não tive qualquer outro contacto por parte da Worten e na consulta do Estado da encomenda tudo permanecia igual - pago - telefonei para o apoio ao cliente. A menina que me atendeu, muito pouco solicita, depois de consultar os dados que possuía disse-me o que eu já sabia...estava "em preparação"
--Perguntei quando seria entregue, não sabia...
-Perguntei com quem podia falar para ter mais informações, disse que era com ela...
-Afirmei que possivelmente iria desistir da compra e comprar noutro lado, perguntou-me se queria cancelar.
Após esse telefonema, deixei uma reclamação no próprio site.
Até hoje não recebi a minha encomenda, não tive qualquer contacto ou informação.
Já esta manhã liguei de novo para o apoio ao cliente, e fui informada que estão à espera que o fornecedor entregue os monitores, que deverá ser esta semana, e que talvez ainda esta semana possa começar a ser preparado. Perguntei quanto tempo demoravam a devolver o dinheiro em caso de cancelamento e a resposta foi que como foi com Visa podia demorar até 1 mês.
A Worten não foi honesta vendendo um produto e prevendo uma entrega quando na realidade não sabia se podia cumprir, Não tem o mínimo de respeito pelos clientes pois nem sequer se dá ao trabalho de os contactar e informar de alterações no estado da encomenda, tem um serviço telefónico de apoio ao cliente miserável e deixa que os clientes paguem por um produto que não entregam atempadamente e depois podem ficar com o valor pago, durante 1 mês, quando não cumpriram os prazos, e o cliente ou fica refém da compra que fez ou faz a compra noutro local, tendo que ter disponibilidade financeira para o fazer, enquanto a Worten não devolve o nosso investimento.
O principal problema é que as nossas compras nos fazem falta! E neste caso para alguém poder trabalhar!
Infelizmente é a 2a vez que tenho que reclamar da Worten e lamentavelmente parece que não aprendem nada!
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
3 de setembro 2020
Estranhamente, hoje ainda não eram 9.00h da manhã recebi um SMS informando que dentro de alguns minutos iria receber a encomenda e quase em simultâneo tocaram a porta a entregar o monitor. Infelizmente parece que é preciso fazer queixa para que sejam eficientes. Está resolvido.
Worten
4 de setembro 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira