Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Frigorífico combinado encastre Bosch kin86vs30

Virgilio Caldeira
Virgilio Caldeira apresentou a reclamação
18 de março 2020
Em primeiro lugar venho manifestar todo o meu desagrado e revolta pelo mau serviço prestado pela Worten do Montijo aos seus clientes. A 15/Fev/20 foi efectuada a compra de um frigorifico branco encastre Bosch No Frost no valor de 807,00 €. A entrega ficou agendada para 14/Mar/20. Na receção do frigorífico verificou-se que o mesmo não correspondia ao produto encomendado (Inox em vez de branco) e na guia não referia No Frost. Por indicação da Worten atendimento ao cliente, a transportadora não poderia deixar o frigorífico com o cliente, mas sim levá-lo para o entreposto. Apesar de várias tentativas telefónicas para solucionar o assunto fui informado pela aréa de cliente worten que apenas poderia solucionar esta questão na loja do Montijo. Por esse motivo desloquei-me no domingo de manhã (15/Mar/20) e fui reclamar junto desta loja, tendo sido reagendada uma nova entrega para 18/Mar/20 das 8h - 14h. Não tendo sido entregue neste periodo, liguei para o atendimento ao Cliente e para minha grande surpresa fui informado que a Worten do Montijo tinha cancelado a entrega do produto no dia seguinte (16/Mar/20) e que este frigorifico não será entregue. Como cliente pergunto porquê este cancelamento (??) , depois de me ter deslocado à loja no dia anterior e ter sido confirmada a entrega da encomenda.
Data de ocorrência: 18 de março 2020
Worten
19 de março 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente