Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Fritadeira taurus queimou

Maria Da Graça Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
27 de março 2023
Por motivos troca de cartão resolve, e eu não encontrar o recibo da fritadeira Taurus não aceitam a mesma para reparação técnica, mas eu como consumidora não tenho culpa de ao mudarem o cartão não tivessem visto que constava lá uma fritadeira Taurus comprada a 7-2023, eu descansada porque tinha o cartão em como fica tudo guardado, agora vou ficar com uma fritadeira que não funciona e que garantia já limpou as mãos, atenção a fritadeira Taurus elas queimam parte dos plásticos e é perigoso, comprei duas uma está na parte técnica por que encontrei o recibo, outra aconteceu o mesmo mas como não tenho recibo worten não aceita para garantia, o que pelo menos até por nr de série conseguiam ver que foi lá comprada. Gostava de uma resposta se possível obrigado
Com meus cumprimentos
Maria da Graça
Data de ocorrência: 27 de março 2023
27 de março 2023
Olá Maria Da Graça Costa,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
30 de março 2023
Olá Maria Da Graça Costa,

Tentámos contactá-lo(a) no seguimento da sua reclamação (N/Refª 10025156), mas sem sucesso.

Se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,
Sandra Baptista
A Equipa Worten

N/Refª 10025156
Maria Da Graça Costa
Maria Costa avaliou a marca
13 de abril 2023

Foi tudo tratado com rapidez de parte da marca, resolvida