Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Fui enganado no atendimento

Orlando Vieira
Orlando Vieira apresentou a reclamação
26 de outubro 2017

Dia 03/10 desloquei me á loja da Worten de Vila do Conde para aproveitar a campanha de substituição do vidro frontal do telemóvel Sansung S7. Depois de analisarem disseram-me que o custo seria 107 euros e que demoraria no máximo 10 dias (sendo que é a minha ferramenta de trabalho). Aceitei as condições e assinei um documento que disseram que seria para poderem rececionar o equipamento. Na minha boa vontade assinei sem ler. O tempo foi passando e não obtinha qualquer resposta, até que me desloquei a 19/10 á loja. Disseram-me que não teria ainda validado o orçamento e que teria de ser substituída a traseira do equipamento também por estar partida. Assim sendo, teria de validar o orçamento e teria de pagar mais ou menos 50 euros adicionais. Como é lógico fiquei revoltado. Pior quando me mostraram o documento que assinei verifiquei que fui enganado, ludibriado, manietado. Não podia aceitar a situação e solicitei que me entregassem o equipamento para verificar o seu verdadeiro estado. Depois da analise verifiquei que o equipamento não estava no mesmo estado daquele que tinha quando o entreguei. Só me resta alertar as pessoas que nunca assinem nada sem primeiro ler, pois podem estar a limitar uma defesa futura.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2017
Worten
2 de novembro 2017
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1027/274