Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Funcionários antipáticos - Colombo

Luis Mendes apresentou a reclamação
7 de julho 2020
É lamentável o atendimento presencial na loja do Colombo.
Hoje dirigi-me a loja do Colombo para comprar uma maquina de lavar Louça Bosh.
Ao chegar a zona das Maquinas esperei algum tempo enquanto duas funcionárias conversavam indiferentes á minha presença. Foi necessário a interversão de uma 3º funcionária chamar a atenção das outras para numa delas perguntar-me o que eu pretendia.
Assim disse o que pretendia, e a funcionária já mal disposta por ter sido chamada a atenção informa-me que o modelo que eu pretendia demorava 3 a 4 semanas a chegar.
Como não pretendia esperar tanto tempo perguntei quais os modelos que tinha em stock.
A resposta surpreendeu-me um pouco ao indicar-me que todas as encomendas demoravam 3 ou 4 semanas.
Acabei de verificar online é ao contrario da informação recebida na loja existem modelos disponíveis.
Não se compreende uma loja como esta com este tipo de atendimento.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Worten
8 de julho 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 2246829), embora sem sucesso.

Obrigado
8 de julho 2020
E falso a vossa afirmação, ninguém tentou entrar em contacto.
Alguma observação a fazer sobre a atitude dos funcionários deverá ser feita aqui publicamente.
De qual das formas já comprei a maquina que pretendia na Media-Mark em Alfragide.
Cumprimentos.
3 de setembro 2020
Pelos vistos os empregados que efectuam a gestão de reclamações da Worten são iguais.
É a 2º vez que fecham a reclamação sem uma resposta.
Luis Mendes avaliou a marca
25 de outubro 2020