Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Funcionários antipáticos - Colombo

Luis Mendes apresentou a reclamação

É lamentável o atendimento presencial na loja do Colombo.
Hoje dirigi-me a loja do Colombo para comprar uma maquina de lavar Louça Bosh.
Ao chegar a zona das Maquinas esperei algum tempo enquanto duas funcionárias conversavam indiferentes á minha presença. Foi necessário a interversão de uma 3º funcionária chamar a atenção das outras para numa delas perguntar-me o que eu pretendia.
Assim disse o que pretendia, e a funcionária já mal disposta por ter sido chamada a atenção informa-me que o modelo que eu pretendia demorava 3 a 4 semanas a chegar.
Como não pretendia esperar tanto tempo perguntei quais os modelos que tinha em stock.
A resposta surpreendeu-me um pouco ao indicar-me que todas as encomendas demoravam 3 ou 4 semanas.
Acabei de verificar online é ao contrario da informação recebida na loja existem modelos disponíveis.
Não se compreende uma loja como esta com este tipo de atendimento.
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 2246829), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

08 Jul2020
Worten alterou o estado para Resolvida
Luis Mendes adicionou uma resposta

E falso a vossa afirmação, ninguém tentou entrar em contacto.
Alguma observação a fazer sobre a atitude dos funcionários deverá ser feita aqui publicamente.
De qual das formas já comprei a maquina que pretendia na Media-Mark em Alfragide.
Cumprimentos.

Luis Mendes reabriu a reclamação
Luis Mendes está a aguardar resolução da marca