Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Funcionários mal informados sobre os diversos artigos

Paulo Martins
Paulo Martins apresentou a reclamação
3 de setembro 2014

No dia 22 de Agosto de 2014 desloquei-me á Loja da Worten no Continente de Leiria, para saber informações de como adquirir o novo Microsoft Surface Pro 3.
Nos balcões estavam panfletos, expositores, com a promoção de 10% de desconto e a oferta do Teclado na Pré-Reserva do Surface Pro 3.
Pedi informações e foi-me informado que poderia efectuar a Pré-reserva até ao dia 27 de Agosto que tinha de ser antes do lançamento do equipamento que era para o dia 28.
Foi-me também informado que poderia optar pelo pagamento em 10 prestações sem juros mas teria que aumentar o plafom do cartão, e para tal teria que trazer alguns documentos para o pedido.
Falei que ia sair uns dias mas que no dia 26 viria á loja para tratar de tudo.
Desloquei-me no dia 26 á loja só que levei um documento trocado e não pude efectuar o pedido de aumento de plafom e foi-me dito que viesse no dia seguinte que ainda ia a tempo e fazíamos tudo na altura, Pré-Reserva e o pedido de alteração do plafom do cartão.
Voltei á loja no dia 27 de Agosto para tratar de tudo.
Fui atendido no balcão do Credito Worten e ficou tudo acertado para o plafom.
Fomos para o Balcão da secção de informática e aqui, após o funcionário chamar uma colega, descobriram que a Pré-Reserva tinha acabado no dia 24 de Agosto...
Eu dei o alerta que no site ainda indicava a Pré-Reserva e ainda se encontravam placards a informar da Pré-Reserva do Surface Pro 3 em cima dos balcões e o funcionário correu a retirar essa informação, quase toda, já que quando saí ainda alertei para uma outra que se encontrava á entrada.
A minha reclamação é no sentido que agora para adquirir o mesmo Surface Pro 3, tenho de pagar 1.349,00€ pelo Hibrido mais 134,99€ para ter o teclado, quando na Pré-Reserva o valor era de 1.349,00€ mais 10% de desconto e com a oferta do teclado
Deixei de ter a oportunidade de adquirir o produto mais barato por má informação dos funcionários. Funcionários mal informados ou falta de formação adequada não devem estar autorizados a fazer este tipo de serviços.
Gostaria de saber se ainda posso adquirir o mesmo equipamento com as mesmas condições de Pré-Reserva que podia ter feito na primeira vez que lá fui, no dia 22 de Agosto.
Fica aqui esta chamada de atenção para que esta loja mantenha os seus funcionários informados com rigor para poderem prestar um serviço de qualidade aos clientes que lá vão.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2014