Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Garantia

Odilia silva apresentou a reclamação

Adquiri um mini forno da marca BECKEN em 02/10/2019 na referida loja do Cascais Shopping, após algum uso o mesmo começou a ficar com ferrugem no seu interior, ficando em poucos dias, e com pouco uso totalmente enferrujado no seu interior. No passado dia 12/06/2020 entreguei o forno na loja onde adquiri ao abrigo da garantia. Hoje, dia 07/07, por não ter recebido qualquer contato por parte da worten entrei em contato e informaram-me que o mesmo não estaria abrangido pela garantia devido a falta de manutençao, tendo sido dada a informaçao que como o valor do orçamento seria muito elevado sugeriam a compra de um novo com um desconto de 10%. Não posso aceitar tal justificação de falta de manutenção, até porque o forno não tem sujidade, o que tem é ferrugem e quer o tabuleiro, quer a grelha estão em perfeitas condiçoes de manutenção. A quantidade de ferrugem que o forno tem nunca poderia ser provocada por falta de manutençao, para além dele ser sempre limpo como outro equipamento, o uso que fez dele foi pouco e devido às suas pequenas dimensões era usado praticamente para confeccionar alimentos que não molhos, gorduras ou afins que pudessem sujar o mesmo.Perante tal justificação sinto-me lesada e é posta em causa o uso e a manutençao que faço dos meus bens, como tal exijo crédito do valor do fogão para poder adquirir outro noutra loja, porque com este serviço pos venda da worten não voltarei adquirir mais produtos lá e terei sempre uma opinião muita negativa acerca da mesma.
Agradeço resposta por escrito via email.
Obrigada
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira
N/Refª XXX

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 02246835

08 Jul2020
Worten alterou o estado para Resolvida