Escolha do Consumidor

Worten - Garantia

Paulo Sousa apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que dei inicio a um processo de reparação no dia 4/10/2020 que segundo o vosso diagnóstico técnico teria de ser substituída a bateria do smartphone, dei ordens para prosseguirem com a reparação e quando me foi solicitado no dia 5/10/2020 para proceder ao levantamento do equipamento este simplesmente não carregava. No dia seguinte 6/10/2020 voltei a dirigir-me às vossas instalações e segundo o vosso diagnóstico técnico a bateria tinha um defeito e teria de ser trocada sem qualquer custo associado já que tinham passadas umas horas e além disso disseram-me que a bateria tinha 2 anos de garantia. No dia 10/10/2020 informaram-me que o equipamento estava pronto e procedi ao levantamento do mesmo. No passado dia 11/4/2021 mais uma vez tive de me dirigir às vossas instalações pois o smartphone ficou completamente inchado e quando me informaram do diagnóstico do equipamento disseram-me que a bateria tinha inchado e que tinha danificado a placa do mesmo, assim sendo teria de pagar um valor de 140 e tal euros... Recusei-me a pagar o valor pois se a bateria inchou e me danificou o smartphone provavelmente já teria algum defeito e eu não tenho culpa disso. Tenho tentado entrar em contacto para expor o meu problema e não me dão uma resposta em concreto, inclusive até me desligaram a chamada quando estava a tentar explicar o que se estava a passar.
Continuo aguardar um resposta vossa...
Paulo Sousa.
05 mai 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Paulo Sousa

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

06 mai 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Paulo Sousa

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca

N/ Refª 04597369

06 mai 2021
Worten alterou o estado para Resolvida