Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia

Jayendra K. Manilal
Jayendra Manilal apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Referente a reclamação WO-16922764 NÃO concordo em absoluto os motivos apresentados para não reparação da máquina dentro da garantia porque
1º- Há anos onde a máquina costuma ficar já é 3º ou 4º quer dizer foi sempre esse espaço onde ficava embora espaço seja pequeno nunca houve qualquer problema NEM NUNCA HOUVE HUMIDADE trata se de casa de banho de serviço sem banheira e só sanita e lavatório sem qualquer possibilidade de haver humidade e muito menos Penetração de humidade dentro da máquina e respeito da tomada de parede NÃO ESTÁ QUEIMADA está totalmente a funcionar, a respeito do espaço o técnico já vinha mal disposto e tínhamos combinado com uma pessoa para ajuda mas como não apareceu minha esposa demorou muito a arranjar outra ajuda para puder levantar a máquina e isso deu azo ao mal entendido e em vez de tentar descobrir avaria da máquina preferiu ver tudo NEGATIVO como espaço, humidade, tomada etc. e por isso foi me RECUSADA reparação mesmo dentro da GARANTIA o que NUNCA esperasse da marca INDESIT/ WORTEN pelo todo prestigio e nome que tem no mercado por isso peço para Reavaliarem toda esta situação e façam Justiça e me tentem reparar a máquina que adquiri com esperança de ser Bem servido mesmo pós venda e principalmente na Garantia por isso venho apelar para solução desta situação da melhor maneira para não perdermos confiança nos vossos produtos e serviços e v/ Bom nome no mercado.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
Worten
12 de janeiro 2022
Olá Jayendra K. Manilal

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Jayendra K. Manilal
Jayendra Manilal avaliou a marca
27 de janeiro 2022

Embora esta reclamação fosse resolvida mas foi preciso muita insistência porque as marcas procuram fugir as sua responsabilidades o que é de lamentar, Mas como resolvida fico agradecido.