Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia - carregador de telemóvel

Micael Leitão
Micael Leitão apresentou a reclamação
10 de abril 2021
Reclamação acerca de reparação de carregador de telemóvel 7094153 | SMARTP. SAMSUNG GLX A71 128GB PRETO em efeito de
garantia. Número de Processo(s): WO-13399642, WO-13501013 e WO-13593523.Após três deslocações à loja Worten Castelo Branco
Centro Comercial revelo o meu descontentamento com os Vossos serviços visto que o produto em questão ainda não se encontra
reparado. Nas primeiras duas tentativas de reparação o equipamento foi sempre devolvido devido aos funcionários em loja não terem
efetuado o registo de todos os dados devidamente. Na última deslocação em que supostamente já deveria estar reparado quando
regresso à minha residência verifico que ainda não se encontra a funcionar. Devido ao número de vezes que tive que me deslocar à
loja para nenhuma resolução não me compensa monetariamente uma nova deslocação e não colocarei mais o produto para garantia.
Ponderava ser um processo mais simples visto que devido a se tratar de um simples carregador foi-me indicado também que "o mais
certo" seria devolverem um novo carregador por se tratar apenas de um acessório. Vou desta forma procurar a concorrência para
poder adquirir um novo carregador. Revelo também a minha insatisfação no facto quem nenhum assistente de loja lamentou a
situação de todas as minhas deslocações desnecessárias em tempo de pandemia. Não farei novamente qualquer compra no vossos
estabelecimentos.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
10 de abril 2021
Olá Micael Leitão

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
12 de abril 2021
Olá Micael Leitão

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca