Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia do telemóvel

Paulo Jorge Pires Marques
Paulo Marques apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Comprei o meu telemóvel na Worten de Ponte de Sor em 28/07/2017 e utilizei a garantia do mesmo, por a câmara frontal ter deixado de funcionar, a 06/06/2019 e foi-me entregue, devidamente reparado cerca de 5 dias depois. A dia 05/07/2019, sem mais nem menos, o touch do telemóvel deixou de funcionar e começou a libertar um liquido, levei-o novamente à garantia e, hoje dia 30/07/2019 recebo uma chamada da worten a dizer que se quisesse o telemóvel reparado, segundo a samsung, teria de pagar 116€. Em primeiro lugar o telemóvel não sofreu nenhum acidente, como podem verificar pelo aspecto do mesmo, o que me faz pensar que alguma coisa não tenha ficado muito bem na primeira reparação, depois não me deram nenhum telemóvel de substituição e demoraram quase um mês a dizer que não me vão arranjar o telemóvel pela garantia.
Acho inadmissível como é que um aparelho destes deixa de funcionar sem ser por má utilização e agora querem que pague para o arranjar quando ainda está dentro da garantia e tinha vindo dos serviços deles à menos de um mês.
Fico a aguardar resposta
Com os melhores cumprimentos
Paulo Marques

Data de ocorrência: 30 de julho 2019
31 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª00256025
Paulo Marques
6 de agosto 2019
Boa tarde! Ligaram-me para esclarecimentos sobre a avaria do telefone e disseram que voltariam a ligar pois tinha de ir a análise interna. Até hoje não voltaram a ligar e devolveram o telemóvel sem o arranjar. O telemóvel não mostra sinais de mau uso e ninguém me garante que o defeito não tenha surgido de uma má montagem do telemóvel quando foi à garantia 3 semanas antes. Tive de gastar dinheiro num telemóvel novo e a garantia não cobriu um defeito que não foi por mau uso.
22 de agosto 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 256025
Paulo Jorge Pires Marques
Paulo Marques avaliou a marca
7 de setembro 2019

Ficou tudo resolvido..

Andei quase 3 meses com um problema idêntico com um Huawei Mate 10 Pro. Depois de muitos mail´s , ameaças e várias reclamações no livro de reclamações online. consegui que me reparassem o equipamento e consegui que mantivessem a garantia até ao final.
O problema é que não são reparadores oficiais e a partir do momento que mexam num telemóvel com garantia , a marca desmarca-se da situação. Aconselho a ligar várias vezes a reclamar e exigir a reparação e que mantenham a garantia. è preciso muita paciência.

Muito obrigado pelo seu testemunho