Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia GoPro

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019
Comprei uma GoPro Hero 6 Black na Worten em Braga no ano passado.
Este ano estava a utilizar a GoPro numa piscina quando ela simplesmente se desliga e decide não trabalhar mais.
Ora como estava ainda dentro da garantia levei-a à Worten e lá seguiu para análise.
Passado sensivelmente 1 mês ligam-me a dizer que o aparelho avariou por ter humidade dentro e que como a garantia só cobre defeitos de fabrico teria de pagar 220€.
O aparelho conforme constataram não tinha 1 único dano e estava imaculado devido ao pouco uso que lhe tinha dado, disseram ainda que passou no teste de estanque/impermeabilidade entretanto.
Perguntei como era então possível que tenha humidade dentro do aparelho se passou no teste e se não tem nenhum dano?
E como é que um equipamento cuja utilização é precisamente em condições radicais e é precisamente anunciado/publicitado sempre em contacto com a água (ver página da GoPro - basicamente a câmara aparece sempre debaixo de água), avaria e depois a garantia não cobre?
Infelizmente quando a GoPro 6 avariou estava a caminho de um destino de férias e acabei por comprar uma Hero 7 (mal sabia eu que ia ter problemas com a garantia) e agora gostava de saber se em dias de chuva posso utilizar a máquina (uma vez que a chuva é húmida e neste ponto já sabemos que humidade e GoPro não se dão bem)?
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
23 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00926672
23 de dezembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00926672
Tiago
Tiago avaliou a marca
2 de setembro 2020

A GoPro (câmara) avariou numa piscina. Estava dentro da garantia. Worten e GoPro (marca) disseram que não estava ao abrigo da garantia. A câmara sem nenhum dano e após passar prova estanque foi devolvida. Resultado final: tenho uma GoPro (câmara) a servir de decoração pois nem Worten nem GoPro (marca) assumiram responsabilidades. Desaconselho vivamente quer loja quer câmara!