Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Garantia não assumida

paula soares apresentou a reclamação

No dia 21/01/2019 entreguei um pc para reparação ao abrigo da garantia uma vez que possuía um problema de arranque.Equipamento
este quando adquirido era exemplar de exposição.Dia 17/02 questionei a worten LaVie Guarda da qual não obtive resposta, no dia 19/
02 sou informada telefonicamente que não me iriam reparar o equipamento em questão visto que apresentava líquidos no seu interior,
sendo necessário por sua vez reparar grande parte dos equipamentos(motherboard,placa gráfica, teclado etc.)sendo que a reparação
seria superior ao valor do equipamento. Indignada exigi provas como havia sido eu causadora de tais danos visto que o equipamento
se encontrava na posse da entidade a 28dias, podendo assim ter ocorrido derrames por parte dos mesmos durante esse período.
Solicitei o certificado de grau de proteção do IP, com o objetivo de constatar que o equipamento havia sido testado antes de ser
comercializado.Dias depois foi me informado a inexistência do certificado alegando que apenas existiam fotos. Não sabendo eu se
pertencem ao meu equipamento e se as mesmas comprovam a existência de líquidos antes da entrega do equipamento. Irei proceder
ao levantamento do equipamento para me certificar do estado do mesmo após a intervenção da empresa, não concordando com os
custos de reparação e não assumindo a culpa dos supostos malefícios existentes no equipamento. Posto isto venho por este meio
exigir a reparação ou a substituição do equipamento em questão, visto que no dia 21/02 desloquei-me a loja por volta das 14:00/14:30
para realizar uma queixa no livro de reclamações do qual me foi negado pelo funcionário que por sua vez me induziu/ ludibriou
alegando que iria entrar em contacto com o gerente para que a situação fosse resolvida internamente, sendo que o intuito do mesmo
era somente ganhar tempo para a chegada do equipamento a loja,uma vez nesse dia perfazia os 30dias estabelecidos por
lei.Agradeço que seja resolvido com a maior. brevidade possível.Atenciosamente Paula Soares.

08 Mar2019
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1109\392

07 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida
12 Jun2019
paula soares avaliou a marca

Não dá o devido valor aos seus clientes,para além de um péssimo atendimento.