Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia não cobre

Catherine Moury
Catherine Moury apresentou a reclamação
25 de abril 2019
Comprei o mirco-ondas SAMSUNG o 08-10-2018 (por internet). 6 meses depois, deixou totalmente de funcionar. Nunca houve nunca alguma queda ou danificação no produto.
Levei o micro-ondas na Worten. Acionei a garantia.
Tres semanas depois, me ligaram para informar que o Worten pagava a avaria mas não a danificação, o que tinhamos que pagar 44 Euros. Com um bebe precisamos mesmo do micro-ondas, e teve que aceitar de pagar hoje (dia 25 /04). (ainda não pagei e não foi buscar o micro-ondas).
Temos garantia, o micro-ondas deixou de funcionar sozinho sem cair ou algo assim, e por a lei não teria que pagar nada. Sento-me defraudada.
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 25 de abril 2019
Worten
26 de abril 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 60378
Catherine Moury
Catherine Moury avaliou a marca
7 de maio 2019

took too long to get the micro wave back. even though I paid nothing at the end, I felt bad that I had to do a complaint to get what was right (the microwave repaired without paying during the guarantee time)