Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

cliente@worten.pt

Worten - Garantia xiaomi

20401
Tiago Resende apresentou a reclamação

no passado dia 19 de Janeiro, enviei um smartphone de marca XIAOMI e modelo MI MIX 2 para a garantia porque este apresentava problemas de rede e de som.

No dia 27 fui notificado que o mesmo tinha chegado e que foram feitas todas as reparações ao mesmo. Nesse mesmo dia, verifiquei que os problemas de rede pressentiam (gravei alguns videos para comprovar o problema) e dirigi-me novamente há loja para solicitar o reenvio do smartphone para a assistência.

No dia 5 de Fevereiro, hoje, recebi uma sms para me deslocar à loja para levantar o smartphone e foi-me informado que não foi feita qualquer tipo de intervenção.
06 Fev2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1105/486

06 Fev2019
Tiago Resende adicionou uma resposta

Levantei o telm e continua igual.....perde a rede sistematicamente.

07 Fev2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1105/486

07 Fev2019
Worten alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Kreetor

Kreetor

Parece me uma questão de sorte, (como em tudo). Pessoalmente tenho alguns artigos e até agora tudo 5*. Um telemóvel para reparar e resolvido rapidamente... Claro que sem intermediários tipo worten...