Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Grande falha na reparação de equipamento em garantia

Paula Barata Almeida
Paula Almeida apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Adquiri na worten online (a 10/02/2021) uma maquina de barbear BEURER HR8000 para o meu companheiro, numa das pouca vezes em que a utilizou detetou que uma das cabeças da maquina (cabeça aparadora) não estava a funcionar corretamente. peça essa que nunca teria sido utilizada, primeira vez que a iria usar já não funcionava.
A 08/09/2021 dirigi-me á worten do fundão, loja física, para deixar o equipamento para reparação ou substituição do mesmo. Depois de algum tempo de espera fui contactava via SMS para o levantamento do equipamento. passado alguns dias ou mesmo semanas, meu companheiro queria usufruir da maquina de barbear, quando colocou a cabeça aparadora que anteriormente estaria avariada verificamos que o erro persistia, ou seja nem se quer foi mexido ou reparado.
dirigi-me novamente á loja da worten desta vez na Covilhã, e deixei mais uma vez o equipamento para ser reparado.
Após mais ou menos 30 dias ainda nao tinha sido contactada pela parte da worten por nenhum dos meus contactos associados e revolvi entrar em contacto com eles, apresentando-me um orçamento no valor de 33 euros para substituição da cabeça aparadora referindo que a mesma avariou por falta de manutenção, por varias vezes via telefone expliquei que a mesma peça nunca teria sido possível utiliza-la. continuam a pedir um valor de 33 euros para reparação do equipamento, quando o mesmo na compra teve o custo de 32.99 euros.
Acho um autentico absurdo sendo que a peça em questão nunca foi utlizada, não tem qualquer tipo de credibilidade no cliente e ainda é apresentado um orçamento no valor de 33 euros para reparação ou substituição da cabeça aparadora quando efetivamente o equipamento se encontra dentro de o prazo de garantia.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
12 de janeiro 2022
Olá Paula Barata Almeida

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
14 de janeiro 2022
Olá Paula Almeida,

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

João Oliveira